13 ideias sobre “O FLAGRA DE ONTEM

  1. Fabiana

    Essa é a tal da primavera do mundo árabe como enchergou um tal blogueiro/bicicleteiro da gazetona? kkkkkk
    Foi mais legal quando esse povo da bicicletada saiu peladões e peladonas à noite pelas ruas de Curitiba. Lembram disso? E ainda deu confusão entre grupos por causa da autoria da bicicletada pelada.

  2. Zóio da Sete

    Que bando de mané. Porque não vão fazer politicagem na conchinchina? E levem o Fruta junto.

  3. iara mendes

    Esses caras ativistas não sabem o que querem. Se faz é porque fez, se não faz é porque não fez…credo, que gente maldosa. Sou moradora da Mal Deodoro e adorei a ciclofaixa para fazer exercício aos domingos. Só achei ruim que vai ser um só por mes. deveriam fazer todos os domingos, afinal já tá lá tudo pintado e bem bacana!!!

  4. Mariana

    Que vergonha que eu tenho desses rebeldes sem causa!
    O projeto da prefeitura é super legal e é um avanço, com certeza! Acho lamentável que as pessoas não consigam enxergar boas ações e boas intenções….
    Estive na ciclofaixa no domingo e vi muita gente feliz, aproveitando com a família… o espírito é esse! Ciclofaixa é para o povo e o POVO gostou!

  5. Magnólia

    Pô Zé, dá espaço prá esta turma de arruaceiros mal intencionados??? Nos poupe. Essa cambada só quer é fazer política para eleger o candidato deles.

  6. Fabiana

    Prefiro eles peladões andando de bicicleta à noite pelas ruas de Curitiba. Pedala, pelada, pelado, pedala.

  7. Cyro Beltramio

    Os cicloativistas mandaram muito bem . Para além do protesto, corrigiram o que a Prefeitura errou. Todo mundo deve ter lido que a Prefeitura pintou a ciclofaixa no lado errado…tanto que eles entendem de bicicleta. Foi lá a turma da bicicletada andar pelo lado certo. Errou feio a Prefeitura. E pelo amor de deus, um dia pra andar de bicicleta parece prêmio de consolação

  8. Carlos Redanha

    Bando de acéfalos, a prefeitura realiza o pedido de anos e eles ainda protestam, con certezá são das bandas do PT que só querem fazer arruaça

  9. DãFlash

    Q coisa…tem gente q só sabe reclamar mesmo. Esse povo tinha q morar em outra capital pra ver como é q funciona as coisas nas outras metrópoles. Parabéns a prefeitura pela iniciativa. Tenho certeza q esse é apenas o inicio de um grande projeto. E uma grande vaia para esses baderneiros q daqui pouco tempo vão estar pedalando pela ciclofaixa com o rabinho no meio das pernas…

  10. luiz k

    Só quem nunca saiu de Curitiba não consegue enchergar a bicicleta como meio de transporte, somente um veiculo de lazer de domingo de manhã. E é o mesmo povo que reclama que a rua tá engarrafada… Mas tudo bem, não se pode dizer que alguem é buro por arrastar suas coisas se esse nunca ouviu falar da roda…

  11. caca

    você faz ciclofaixa e eles querem do outro lado. vc põe do outro lado e eles vão querer de outra cor. bando de mala. pedalem e não encham o saco. e como tinha gordo no protesto. nunca vi essa, ciclista gordo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.