23:00Borogodó tucano enfurece PT do Paraná

Do ombudman:

Por que razão a ótima relação entre o governador Beto Richa e a presidente Dilma Rousseff incomoda tanto o PT a ponto de motivar tantas tentativas de intriga? Uma resposta pode ser encontrada no site Brasil 247 (http://200.189.161.92/pt/247/poder/18699/Tucano-encanta-Dilma-Casal-20-com-ciúmes.htm) primeiro jornal diário para iPad e outras plataformas digitais.
 
A matéria intitulada: “Tucano encanta Dilma. Casal 20 com ciúmes?”, relata o tremendo mal estar no PT do Paraná com a excelente relação que se estabeleceu entre Dilma e Beto. “A relação leva partidários do PT a sentir saudades dos ressentimentos verbalizados pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mas agora, ao demonstrar seu encanto por mais um tucano, o governador do Paraná, Beto Richa, talvez Dilma tenha ido longe demais”, diz o jornal.

Compartilhe

4 ideias sobre “Borogodó tucano enfurece PT do Paraná

  1. Jucilei

    Por isso que criaram esse negocio de censura, que só existiu na cabeça dos petistas daqui. querem estragar o bom relacionamento entre o governo federal e o estadual. preferem que o PR sofra com retaliaçoes. na cabeça dos petistas daqui quanto mais briga e confusão melhor. o caminho é um governo conjunto.

  2. Horácio

    esse jornal que publicou essas baboseiras é mais um representante da imprensa golpista, neoliberal e de direita.

  3. pinhão

    Materinha tendenciosa é pouco para essa mencionada na nota O que esse Beto tem para encantar a Dilma? Pior ainda, se encantar com o’ charme de FHC’. Esse é um gagá, ultrapassado e que depois de velho resolveu defender a maconha.
    Cai na real. TOdo mundo tem direito de ser partidário dessa ou daquela corrente. Mas daí a escrever matéria de jornal pincenlando essas tendências vai uma grande diferença.
    Dilma é mesmo uma estadista e administradora. Ao que parece, põe os interesses da nação acima de picuinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.