10:36Vergonha

Oi Dilma, de que é que se deve ter mais vergonha: da extrema pobreza ou da extrema riqueza de poucos? (Millôr Fernandes)

Compartilhe

4 ideias sobre “Vergonha

  1. Raimundo Lenine

    As duas coisas são indecentes. E não foram provocadas pela Dilma, claro, mas por uma classe dominante que mantém os mesmos hábitos do Brasil colônia. E se depender dela, vai continuar mantendo.

  2. pinhão

    Gosto muito do Millôr, mas esse comentário foi muito infeliz. a riqueza de poucos começou quando as primeiras caravelas aportaram na Bahia , em 1500 E se houve algum governo brasileiro que fez alguma coisa para mudar esse quadro foi o do Lula, e agora com a Dilma. Ou será que não sestão lendo os jornais ultimanente, que mostram a ascenção principalmente da classe c? a alta classe média até anda irritadinha, pq tem de dividir os aeroportos (que andam abarrotados) com a plebe rude. Vamo combinar que os aeroportos hoje mais parecem rodoviárias, E isso é um ótimo sinal de que mais pessoas estão usando o serviço.

  3. Ruy

    Caro senhor Millor, vc e Ziraldo que se locupletaram nas tetas da (res)Pública, por conta das indecentes indenizações recebidas por “terem sido preseguidos” pela abominável ditadura, seguramente estão inseridos nos “poucos agraciados, não digo com extrema, mas assim mesmo riqueza”.
    Saudações,
    Ruy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.