13:15De Rossoni sobre Fruet: "Se o PSDB não prestasse, ele não deveria ter nos acompanhado abraçado"

Em entrevista à rádio CBN de Curitiba, o deputado estadual Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa e um dos caciques do PSDB, disse o seguinte sobre a filiação de Gustavo Fruet ao PDT, ex-tucano que agora fará oposição ao governo e será um forte adversário de Luciano Ducci, candidato do grupo liderado pelo governador Beto Richa:

– Até ontem o Gustavo Fruet fez campanha abraçado conosco. Se não prestássemos, ele não deveria ter nos acompanhado. No interior ele não era conhecido. Se ele teve ampla vitória em várias regiões do Paraná, foi graças aos companheiros do PSDB e do governador Beto Richa. Ele agora saiu de dentro de um lugar que foi muito bem acolhido e ganhou duas eleições para deputado federal, além de fazer uma espetacular votação para o Senado. Só não é senador por ser teimoso. Se ele tivesse aceitado os conselhos que nós dávamos… Tínhamos dois candidatos: ele e o Ricardo Barros. Se ele andasse com o Ricardo na região de Maringá, hoje seria senador da República. Errou. Perdeu a eleição não  por culpa do PSDB. Agora, novamente, ele procura achar o culpado. O Gustavo precisa aprender a fazer política com o grupo. Política você não faz se você não conviver dentro do partido. Política não faz só com eleição. A cada eleição você troca de partido porque aquele grupo não lhe serve aos  interesses?

Compartilhe

2 ideias sobre “De Rossoni sobre Fruet: "Se o PSDB não prestasse, ele não deveria ter nos acompanhado abraçado"

  1. Manto do anonimato

    E você, Rossoni, como admitiu deixar o PSDB sem candidato? Você tinha que usar essa machesa toda para disciplinar o partido e não agora depois de feita a… caca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.