15:52Mistura competitiva

Do Goela de Ouro:

No pau da goiaba, o governo Beto Richa misturou todas as leis de incentivos fiscais, de Ney Braga a Roberto Requião, e montou esse tal de “Parana Competitivo”  para atrair novos empreendimentos para o Paraná. Até o limite de redução de 90% dos impostos  existe uma comissão que aprova. Acima disso, só com o chamegão presencial do governador. Nessa comissão uma das vozes mais respeitadas é a de Francisco Inocêncio, figura carimbada nos anos Requião.

Compartilhe

3 ideias sobre “Mistura competitiva

  1. VISCONDE DE MAUÁ.

    ZÉ BETO ,

    Vou colocar a VERDADE DOS FATOS. O Programa Paraná Competitivo editado no governo do TURCO LENTO II , teve inicio no governo JOÃO ELISIO FERRAZ DE CAMPOS e foi sendo melhorado nos anos seguintes pelos governos que se sucederam. Portanto, o que está sendo vendido nesse governicho como panacéia de atração industrial é a cópia PIORADA ( cria instâncias de aprovação, mera burocracia ) do existente da época do Requião. Como a classe dirigente paranaense é inculta, não consegue pensar e nem le, impera a mediocridade.
    Porisso o sucesso da mídia paranaense : aqui tudo é melhor. Que pobreza de espírito.
    Quanto ao ténico que está sendo atacado, Dr. Francisco Inocêncio, é um excelente profissional. Me diga, nesse celeiro de técnicos governamentais de baixa quaificação, quando um se destaca por sua competência, afinal é um servidor público e não político, qual a razão para ser excluido por competência ? É A FAMOSA E VERDADERA A HISTÓRIA DO CALDEIRÃO PARANAENSE NO INFERNO, SE O TÉCNICO É BOM, MANDA PRA DENTRO DO CALDEIRÃO.

  2. Péricles Freitas

    Também com o Hauly na Fazenda o Francisco Inocência, que não é “nenhuma Bastemp”vira herói! Quanta mediocridade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.