9:01Rua sem saída, condomínio instalado

Os nobres vereadores aprovaram ontem, em primeiro turno, lei que autoriza o fechamento do tráfego de veículos nas ruas sem saída residenciais da cidade. O projeto é do vereador Mario Celso Cunha (PSB), líder do prefeito na Câmara. Na prática, esses pedaços de rua vão se transformar em condomínios, se a coisa for pra frente, e provavelmente a chiadeira vai ser grande porque, mesmo sem saída, rua é rua e o tal direito de ir e vir vai para o vinagre. A conferir.

5 ideias sobre “Rua sem saída, condomínio instalado

  1. Velho de Guerra

    Alguém tem dúvida que, além do interesse de alguns nobres moradores exclusivistas, tem o interesse (capilé, propina, troco da troca nos apoios eleitorais) de construtoras, incorporadoras, empresários do setor que mais cresce hoje ? Este papagaio de pirata gago, que já puxou fio na Baixada, agora puxa o direito de todos para vala comum da canalhice que toma conta de nossa Câmara Municipal.

  2. Almir

    Farol,

    A rua é sem saída para carros, mas normalmente os pedestres conseguem passar. Caso sejam fechadas, nem pedestre vai conseguir.

    Por acaso você mora em uma rua sem saída?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>