16:49Em comida!

Na Vila Fuck, ao saber da história de que o próximo governo pode aparelhar as escolas com uma geringonça que substitui a lousa, Lucivalda Logarítmo, que tem em casa um diploma do primária com média 10 e, por isso mesmo é considerada gênio no pedaço, foi taxativa: “Queremos nossa parte em comida. Com as tevês laranjas, conseguimos um acordo onde eles ficaram com os televisores e nós com as laranjas. Agora, deixa a escola do jeito que está mesmo, mas a grana da modernidade, que venha em forma de merenda para a nossa gurizada”.

Uma ideia sobre “Em comida!

  1. Lousas e Tvs

    Já vi este equipamento em uma feira. É interessante, mas ficaria investir no equipamento quando não temos escolas com um minimo de condições fisicas para aulas.

    Falando mais sobre o equipamento… a empresa que estava demonstrando na feira é a mesma que forneceu as TVs laranja no Gov Requião, cuja campanha de reeleição recebeu gordos recursos da empresa.

    Vale uma pesquisa para saber se a dita empresa fez gordas contribuições para o Beto e, agora, quer repetir os contratinhos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>