12:10Diretor da Imprensa Oficial esclarece nomeação de funcionária

Recebemos a seguinte mensagem de Eviton Henrique Machado, diretor presidente do Departamento de Imprensa Oficial do Estado, a respeito de nota publicada aqui sobre a nomeação de Eliane Keiko Kobiraki:

A respeito da nota publicada sobre a nomeação da funcionaria Eliane Keiko Kobiraki Carvalho, quero esclarecer que ela trabalha como Gerente Administrativa no Departamento de Imprensa Oficial do Estado do Paraná (DIOE) já há mais de cinco anos, antes inclusive da minha gestão. Ela é funcionária de carreira concursada do Estado e assim vinha trabalhando.
A sua nomeação aconteceu porque, como foi noticiado recentemente, faleceu um dos nossos funcionários: Ailton Fucilini Quintana, que era Diretor Adjunto da Imprensa Oficial. Com sua morte, a minha sugestão foi de aproveitar a funcionaria de carreira, que há cinco anos já estava lá, para o cargo. Assim inclusive reduzimos o nosso número de funcionários. Quero testemunhar aqui ainda que apesar de Eliane Keiko ter sido apenas denunciada pelo Ministério Público, nos meus três anos de gestão a sua atuação na Imprensa Oficial sempre foi de extrema probidade e de completa correição.

Compartilhe

4 ideias sobre “Diretor da Imprensa Oficial esclarece nomeação de funcionária

  1. Homem Invisivel

    A grande pergunta se ocorreu em 2007 os desvios, como faz cinco anos que ela esta na há 5 anos, na Impressa oficial, explicou, porém acredito que o MP adorará receber a noticia e verificar esta “extrema probidade e completa correição”. Se explica por que tantas licitações estranhas aconteceram recentemente na Imprenssa Oficial. Merece um levantamento mais a fundo!

  2. sandro

    Súmula: Exoneração de Eliane Keiko Kobiraki Carvalho, do cargo de Diretor Adjunto, do Departamento de Imprensa Oficial do Estado-DIOE….
    O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ

    Resolve exonerar ELIANE KEIKO KOBIRAKI CARVALHO,rg n.° … , do cargo, em comissão, de Diretor Adjunto –…. do Departamento de Imprensa Oficial do Estado.

    Curitiba, em 19 de novembro de 2010, 189º da Independência e 122º da República.

    ORLANDO PESSUTI,
    Governador do Estado

    NEY CALDAS,
    Chefe da Casa Civil

    e agora José ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.