8:45Pessuti é Lula?

O governador Orlando Pessuti (PMDB) ficou irritado com a informação divulgada pelo deputado estadual Ademar Traiano (PSDB) de que contratou 646 funcionários comissionados desde que assumiu o Executivo em abril. Disse, entre outras coisas, que não aceita recados e que Beto Richa, seu sucessor, deveria falar direto com ele, pois “é seu amigo”. Hummmmm. Como foi pego na curva, pediu que Traiano comprovasse a informação. Das duas, uma: ou ele está se fingindo de Lula, que não sabe nada, ou estão fazendo nomeações em nome dele, pois tudo está publicado no Diário Oficial do Estado.

Compartilhe

9 ideias sobre “Pessuti é Lula?

  1. antonio carlos

    Vou repetir o que já escrevi em outro blog, tenho pena do pessoal da Imprensa Oficial, porque a primeira edição do jornal no ano que vem, deverá ter umas mil páginas. E será só de exonerações. Tem gente que corre o risco de nem ser nomeada, e já vai ser exonerada. E tudo isto causado pela sanha do desgovernador, que deve estar em alguma competição, quantos amigos e companheiros vou conseguir nomear até o fim do ano? Povo da Imprensa Oficial, se prepare, porque o bicho vai pegar na primeira semana de Janeiro. Vai sobrar serviço para todo mundo. ACarlos

  2. João Jorge Erhart

    Não te conheço, nem me importo com vc. Mas já de saída percebi que vc é contra o Lula. Pega mal. Assim como Lula, todos, inclusive vc sabe que sempre existiu caixa 2, tanto que Lula falou isso naquela oportunidade em que estava na França… Vc deve se lembrar.
    Mas tem gente que insiste em dizer que é todo correto e que só o PT e ou Lula estão errados. Isso nem é feio so. é cafonice e atraso. Se manca. Pessute apóia Lula e bem que o faz. Vc que foi serra abaixo, tá é frustrado. Aliás a burguesia odeia pobre e tem que engulir esse “sapo barbudo”… Bem feito! Quem manda ser preconceituoso e atrasado.
    Se manque.

  3. sapo barbudo

    Êpa, êpa,êpa. Sapo barbudo soy jô, não me coloque no meio dessa briguinha ideológica principalmente dos novos esquerdistas, como o tal de Erhart. Este sim é complexado, quem sabe êle agora esta comondo carne, cmo diz o LULA, tá nada é so ver o preço no mercado.Já encheu o saco de falar que o LULA é o maior, que isto e aquilo. Agora é novo governo queiram ou nãi é a Dilam que vai dar as cartas ou vão se quebrar no caceta é o que acho que vai acontecer, porque como o cara aí quem nunca comeu marmelada se lambuza.

  4. a todo vapor

    Zé Beto.. publica ai a contraditória dessas contratações.. saiu no jornal o Estado do Paraná.

    ta lá… contratações são para os cargos nos hospitais que estão sendo inaugurados, na policia civil também entre outros. Os motivos são diversos como aposentadoria, afastamento etc…

    Se quiser praticar um jornalismo decente… tem que publicar as duas versões… se não acaba ficando com fama de vendido!!!!

  5. jose

    ZB, uma perguntas:

    Se o cara não se importa com vc o que faz aqui? Deve ser masoquista ou é pago para ler…

    Se o lula diz que caixa dois não é crime cometeu dois crimes: o próprio aixa dois e a apologia ao crime, aliás lula nunca se comportou como Presidente da República e sim como presidente do seu partido, de seu “time”, esta é a grande diferença entre ele e um estadista, ele foi no máximo torcedor de seu prórpio time, nunca um verdadeiro presidente de todos os brasileiros.

    Convido o jorge a acessar e ler com calma este site:

    http://www.escandalodomensalao.com.br/

    Foi escrito por alguém muito ligado ao pt, portanto não tem esta de “direita”, “reaça” ou coisas do genero, é fato, está lá.

    Por fim, se um contador diz que caixa dois é normal, mostra bem a ética que pratica…

  6. alderijo bonache

    Aqui viceja muitas viúvas do tucanato/demo, sujeitos que não admitem que um operário coma ao menos duas vezes por dia, representantes de uma oligarquia feudal e putrefata que só visa odiosos privilégios!

  7. alderijo bonache

    Dá nojo ver tansos falando em número de assessores do Requião, quando todos sabemos que o Alberto Roberto irá fazer exatamente igual ou vc acha que ele dispensa os de casa edá as mãos para alguém que foi contra ele na política! Haja óleo de peróba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.