15:54SERPENTE SEM COLUNA

Bundalelê
A RPC toda pura está ruborizada porque exibiu , sem querer e ao vivo e a cores, uma bunda masculina de um gaiato qualquer  Nem precisa ficar fazendo óóóóóóhhh com a mão na boca. Essa história de mostrar a bunda em janela de carro é velhíssima. E muita gente boa já o fez, sem constragimento.
Querem ver? Quer dizer, querem saber? O  hoje sisudo senador Osmar Dias, por exemplo, fazia protestos em Bandeirantes, onde estudava Agronomia, passando rapidamente pela cidade com o bundão na janela do jeep. Era feliz e nem sabia.
Outro que usava tal expediente para chocar os curitibanos cheios de salameleques era o publicitário Jamil Snege. Repetiu tantas vezes a façanha pelas madrugadas frias da Capital que não chocava mais ninguém.
Mostrar bunda jovem é bacana. E mostrar bunda velha é um escândalo. Porque vai contra a ética da estética.
 
Para o amigo, tudo
O ex-senador Afonso Camargo, PSDB,80 anos, que não conseguiu se reeleger como deputado federal nas eleições desse ano, mas ficou na suplência, pode dormir sossegado.
O governador eleito, Beto Richa, vai fazer de um, tudo, para garantir-lhe uma vaga na Câmara. Se preciso for, coloca quantos deputados federais forem necessários no Governo até chegar a hora de Afonsinho chegar lá.
Beto é grato ao esforço de Afonso em fazer dele o candidato do PSDB ao Governo do Paraná.
 
Silvestre forte
Nessa meta de Beto Richa em chamar deputados federais para o Governo o nome de César Silvestre está forte. Fortíssimo.
 
Preocupação
O governador Orlando Pessuti está aberto a entrevistas à imprensa escrita, falada e televisada, a qualquer hora e lugar.Empenha-se em explicar todos os itens mal explicados do seu período no Governo.

Compartilhe

8 ideias sobre “SERPENTE SEM COLUNA

  1. Zé Zib

    Com todo respeito ao ilustre deputado, mas, a sua propaganda do vale-transporte confundiu os eleitores: dizendo ser o pai do vale transporte, as pessoas imaginaram um homem mais novo. Era o caso de dizer que é, no mínimo, o avô do vale-transporte.

  2. Mauricio Vieira

    Não entendi. A serpente não continua com sua coluna no Jornale? Pq então você está publicando as notas dela? Veja, é apenas o estranhamento de um fã. De ambos.

  3. zebeto

    mauricio, a serpente se despediu do jornale. basta acessar e verificar. como pediu para publicar algumas coisas aqui, e a uma serpente não se nega nada, está aí, para felicidade dos fãs como você. abraço. saúde.

  4. Carlinhos

    A serpente não “se despediu”, acho que quem pediu a sua ‘SAIDA” foi o seu “procurador” o Beto.

  5. Luiz Fernando Pereira

    Hehe.. Li uma declaração do Affonso Camargo na qual ele afirma não querer fazer parte do Congresso ao lado do Tiririca e afins. Parece que passou por cima do recalque!
    Isso me fez lembrar também da campanha presidencial de 1989, na qual ele esbravejava contra as pesquisas que lhe davam “traço”, invocando o fato de que os familiares e amigos votariam nele!

  6. antonio carlos

    A serpente não ficou sem coluna, ficou é sim sem voz e sem vez, de tanto falar besteira, perdeu a credibilidade. Também pudera, batia o que podia em Maria Louca, e depois disse que votou nele, só podia dar no que deu, bye bye, ficou sem coluna. Bem feito. ACarlos

  7. Regio

    O Affonso já foi Senador Biônico, nomeado pela ditadura sem voto do povo. Depois ganhou um mandato de senador pela vinculação o José Richa e agora quer outra vez ser ajudado sem os votos necessários? Chega! Vai dormi! Se aposente!

  8. Bia

    Não entendi: então aqui no Jornale ela publicava a mesma coluna que ia para os jornais do interior, é isso? Não era um blog? E essa coluna aqui no Jornale estava no “pacote” que foi cortado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.