15:54SERPENTE SEM COLUNA

Bundalelê
A RPC toda pura está ruborizada porque exibiu , sem querer e ao vivo e a cores, uma bunda masculina de um gaiato qualquer  Nem precisa ficar fazendo óóóóóóhhh com a mão na boca. Essa história de mostrar a bunda em janela de carro é velhíssima. E muita gente boa já o fez, sem constragimento.
Querem ver? Quer dizer, querem saber? O  hoje sisudo senador Osmar Dias, por exemplo, fazia protestos em Bandeirantes, onde estudava Agronomia, passando rapidamente pela cidade com o bundão na janela do jeep. Era feliz e nem sabia.
Outro que usava tal expediente para chocar os curitibanos cheios de salameleques era o publicitário Jamil Snege. Repetiu tantas vezes a façanha pelas madrugadas frias da Capital que não chocava mais ninguém.
Mostrar bunda jovem é bacana. E mostrar bunda velha é um escândalo. Porque vai contra a ética da estética.
 
Para o amigo, tudo
O ex-senador Afonso Camargo, PSDB,80 anos, que não conseguiu se reeleger como deputado federal nas eleições desse ano, mas ficou na suplência, pode dormir sossegado.
O governador eleito, Beto Richa, vai fazer de um, tudo, para garantir-lhe uma vaga na Câmara. Se preciso for, coloca quantos deputados federais forem necessários no Governo até chegar a hora de Afonsinho chegar lá.
Beto é grato ao esforço de Afonso em fazer dele o candidato do PSDB ao Governo do Paraná.
 
Silvestre forte
Nessa meta de Beto Richa em chamar deputados federais para o Governo o nome de César Silvestre está forte. Fortíssimo.
 
Preocupação
O governador Orlando Pessuti está aberto a entrevistas à imprensa escrita, falada e televisada, a qualquer hora e lugar.Empenha-se em explicar todos os itens mal explicados do seu período no Governo.

8 ideias sobre “SERPENTE SEM COLUNA

  1. Zé Zib

    Com todo respeito ao ilustre deputado, mas, a sua propaganda do vale-transporte confundiu os eleitores: dizendo ser o pai do vale transporte, as pessoas imaginaram um homem mais novo. Era o caso de dizer que é, no mínimo, o avô do vale-transporte.

  2. Mauricio Vieira

    Não entendi. A serpente não continua com sua coluna no Jornale? Pq então você está publicando as notas dela? Veja, é apenas o estranhamento de um fã. De ambos.

  3. zebeto

    mauricio, a serpente se despediu do jornale. basta acessar e verificar. como pediu para publicar algumas coisas aqui, e a uma serpente não se nega nada, está aí, para felicidade dos fãs como você. abraço. saúde.

  4. Luiz Fernando Pereira

    Hehe.. Li uma declaração do Affonso Camargo na qual ele afirma não querer fazer parte do Congresso ao lado do Tiririca e afins. Parece que passou por cima do recalque!
    Isso me fez lembrar também da campanha presidencial de 1989, na qual ele esbravejava contra as pesquisas que lhe davam “traço”, invocando o fato de que os familiares e amigos votariam nele!

  5. antonio carlos

    A serpente não ficou sem coluna, ficou é sim sem voz e sem vez, de tanto falar besteira, perdeu a credibilidade. Também pudera, batia o que podia em Maria Louca, e depois disse que votou nele, só podia dar no que deu, bye bye, ficou sem coluna. Bem feito. ACarlos

  6. Regio

    O Affonso já foi Senador Biônico, nomeado pela ditadura sem voto do povo. Depois ganhou um mandato de senador pela vinculação o José Richa e agora quer outra vez ser ajudado sem os votos necessários? Chega! Vai dormi! Se aposente!

  7. Bia

    Não entendi: então aqui no Jornale ela publicava a mesma coluna que ia para os jornais do interior, é isso? Não era um blog? E essa coluna aqui no Jornale estava no “pacote” que foi cortado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>