8:05Cangote

Do ombudsman:

A Gazeta do Povo inovou mais uma vez ao manchetar hoje, no caderno de esportes, o seguinte: “Nocangote”. A palavra ainda é desconhecida. Imagina-se que, para definir a situação do Atlético no Campeonato Brasileiro, depois de vencer o Flamengo no Rio de Janeiro, e entrar firme na disputa por uma vaga na Libertadores, a expressão seria “Nos cangotes!”, afinal, há quatro times acima do paranaense na tabela de classificação. De qualquer forma, com todo o respeito aos leitores, ela, a expressão, poderia ter também uma conotação sexual, inconveniente para os padrões tradicionais de quem lê o jornalão. Em resumo, no cangote de alguém vai sobrar o “Nocangote”.

3 ideias sobre “Cangote

  1. carlos eduardo

    O Zé, denuncie:

    A tal virada cultural era para ser nos mesmos moldes de Sp, com artistas locais e apresentações artísticas também de locais, te pergunto quais eram os artistas locais?

  2. -Noviski-

    Como diria o gaúcho: “Não me importo com a grossura da guasca, chato mesmo é o bafo no cangote, tchê!”… ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>