10:11No BB, sem poder pagar

Ontem que  foi à agência do Banco do Brasil da João Gualberto, no Juvevê, saiu de lá torcendo pela privatização do banco estatal. Várias pessoas não conseguiram pagar o licenciamento de veículo porque havia problema nos caixas automáticos. Quem está com o licenciamento vencido – por culpa única e exclusiva do banco – corre o risco de ser multado se cair numa blitz. É o fim da picada!

5 ideias sobre “No BB, sem poder pagar

  1. MUTUKA


    Por incrível que parece, ontem consegui sim pagar meu licenciamento no BB.
    Privatizar não adianta, irá piorar.
    O que precisa, é o BB contratar mais pessoas para atender.
    Se privatizar, enxugarão ainda mais o quadro de pessoas, e ficará um HSBC da vida.
    Privatizar, NUNCA!

  2. Ciro

    O banco do brasil não é de hoje que está assim. Isso sem se falar na pressão porque passam os funcionários para vender até seguro. Sempre tive a convicção de que o Estado tem que forte e cuidar da saúde, educação e segurança. E, para os que defendem a PTbrás, vai a pergunta : a empresa já tem mais de 50 anos: o que resolveu até agora para você, que paga uma das gasolinas mais caras do mundo? Abraços!

    Pato Branco PR

  3. Tarugo

    Esta palhaçada foi o Requião que inventou, ele ficou com odinho e tirou os pagamentos ao Detran do Banco Itaú. Que o Beto restaure o nosso direito de pagar em qualuqer banco. Isto é para ser feito já no dia 03/01/2011

  4. ananias

    Isso é vergonhoso. não foi apenas a agência do Juvevê com problemas. outras também. Já fui defensor ardoroso de banco público. depois de uma rápida experiência com o Banco do Brasil, quase virei privatista.
    Sim, é verdade: Itaú, Bradesco, Santander e outros bancos privados são uma droga. exploram os empregados e oferecem serviço de quinta categoria ao cliente.
    E não é que o BB consegue ser ainda pior?

    triste, lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>