12:11Dilma na praça

Dilma Rousseff, candidata do PT à presidência da República, vem a Curitiba na quinta-feira. Às 11h ela estará nas escadaria do prédio do centenário prédio da Universidade Federal do Paraná da Praça Santos Andrade. Ali, vai acontecer o ato “Educação e Cultura para o Brasil seguir mudando”. Isso é campanha!

Compartilhe

7 ideias sobre “Dilma na praça

  1. sapo barbudo

    O Lula poderia vir também, uma vez queo evento será nas escadarias da Universidade, aí a coisa ficaria asim, o mais próximo que o Lula chegou ´de uma Universidade foi nas escadarias ai´, êle poderia dizer. Nunca na estória desse pais um presidente chegou tão perto de uma universidade e não entrou. ( Não é asim que êle fala de tudo no Brasil, como se fosse sua autoria até a construção das cataratas do Iguaçu)

  2. Emerson

    Vai atrapalhar o Congresso de Direito Civil internacional que está acontecendo lá. Que vá fazer ato em outro lugar!

  3. Carlinhos

    O Lula, sapo barbudo, tem diplomas que valem mais do que os de qualquer universidade. Poucos têm o mesmo diploma.

  4. Luiz Afonso Miguel

    Ainda bem que ele não conseguiu ingressar nessas medíocres Universidades que se apresentam por aí.

  5. sapo barbudo

    Não sei se o Carlinhos está comentando o que falei ou chamando o Lula de sapo barbudo, mas pelo simou oelo não também ser. E o tal de Luiz Miguel, falar de Universidades mediocres, inclua-se tôdas as Federais que estão comandadas pelo PT, até aquela de Brasilia que o reitor meteu a mão no jarro, aliás especialidade da casa, vide mensalão e mais recente a Erenine e família, que também não estudadram em Universidades de qualidade antes do PT comandar e nivelar a sociedade por baixo, tutelando o coitado dos pobres com demagogia e vale família e outras coisitas mais…

  6. sapo barbudo

    onde está escrito simou oelo, leia-se pelo sim ou pelo não. Faço essa errata pois os dois aí de cima vão achar que eu não estudei igual uns e outros… entenderam né e´so é bom de papo e cospe nos outros quando fala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.