8:07Leite sim, dólar não

de Rogerio Distefano, no Maxblog (www.maxblog.com.br):

O governador Beto Richa promete ampliar o Leite das Crianças, programa criado no governo Requião. No problem. Mas o governador Richa que ponha a mão na consciência e não dê continuidade a outro programa do governo Requião, o Dólar Fraterno.

2 ideias sobre “Leite sim, dólar não

  1. Parreiras Rodrigues

    …e fica sugestão para dona Fernanda recomeçar o famoso Sopão da dona Fany Lerner (sniff…sniff…). No Noroeste, quebrava um galhão dos pirangueiros, dos pescadores dos rios Paraná e Panema, na época do defeso. O Sopão era gostoso, nutritivo e ecologicamente correto, pois era feito com “sucata” do Ceasa.

  2. Carlos Américo

    A esposa do governante que cometeu tamanha estupidez provavelmente não tinha coragem de dizer ao marido que aquele programa estava acima de qualquer ideologia e de qualquer sentimento mesquinho. Tanto assim que era reconhecido e apoiado pela saudosa e sempre lembrada Dª Zilda Arns. E certamente contribuiu para isso o fato de não estar muito ligada nessas coisas de fome e pobreza, já que o cargo com a qual foi aquinhoada a mantinha mais tempo na Cidade-Luz do que aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>