17:27Traição

Para se ter uma pequena noção do que sente Roberto Requião a respeito do governador Orlando Pessuti, ele diz que a traição deste foi “pessoal, administrativa e programática”. Completa dizendo que o pior de tudo foi o fato de seu então vice ter sido dissimulado durante todo o tempo. E arremata: “O futuro dele vai ser como vereador em Jardim Alegre – e isso se ele conseguir voto suficiente para tanto”.

Compartilhe

6 ideias sobre “Traição

  1. Marcelo Antonini

    Abomino os métodos políticos do Requião e não voto nele de jeito nenhum. Mas nisso ele está certo. Adotando uma posição vingativa depois de ficar calado por 7 anos, fingindo lealdade a Requião, Pessuti mostrou seu caráter. Requião todo mundo já conhecia. Pessuti, não. É a política…

  2. João das Couves

    O Requião tera que ser macho para mexer com o Pessuti agora… senao vai levar um cacete, se este resolver tocar pra adiante as investigações, antes de repassar o governo para o Richinha. Talvez o Requião tenha que explicar muita coisa sobre sua administração, principalmente em locais estratégicos, sempre comandados por familiares, e que envolveram ações certo tanto questionaveis.
    Bobo Requião não é… e ele sabe que quem tem telhado de vidro não se arrisca a toa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.