18:14Para Sonia Nassar

As flores abaixo são dedicadas à memória de Sonia Nassar, que hoje completaria 59 anos. Mulher pioneira no jornalismo esportivo, amiga, coração do tamanho do universo e, por isso mesmo, atleticana para todo sempre. Saudade.

Compartilhe

4 ideias sobre “Para Sonia Nassar

  1. Sandra e filhas

    Obrigada pela bela lembrança. A Sonia ficou muito feliz com as flores e o carinho. E estará sempre iluminando você, que esteve ao lado dela em momentos difíceis. Imagine a cena: ela comemorando o aniversário enrolada na bandeira do Furacão e repetindo palavras suas: Atlético, para além da morte! O Malucelli me disse um dia que nas piores fases do CAP, quando ninguém acreditava no reverso da situação, a Sonia foi a única que nunca desanimou e ainda empurrava o pessoal pro trabalho. Legal, não? Beijos de todas nós.

  2. JJ

    Saudades da Soninha. Repórter, apaixonada pelo Atlético, desbravadora na profissão, amiga do peito. Tanta gente ruim para morrer….e e Deus leva gente boa, como a Sonia.

    JJ

  3. Bitte

    Zé Beto:
    Imagine só, no andar de cima, a querida “turca” sapateando naqueles tamancões de madeira ….

    Saudade, mesmo.

  4. Carlos

    Prezado Zé Beto,
    Saudades da Sonia, atleticana, fanática, guerreira……
    Fiquei muito feliz e emocionado com seu comentário sobre a minha irmã Sonia, fico orgulhoso por ela sempre ser lembrada pela crônica esportiva paranaense e em todo território nacional.
    Ontem foi o niver dela…….e infelizmente não posso abraçá-la pessoalmente, só me resta orar e pedir a Deus para que ele possa dar muita luz e paz a ela.
    Agradeço pela homenagem prestada a minha irmã.
    Abraços
    Carlos R.M.Nassar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.