10:56Recontagem, já!

Do Filósofo do Centro Cínico:

Funcionários do Ippuc estão fazendo manifestação bem embaixo da castanheira que existe na frente do prédio. Querem recontagem de votos para que Rafael Greca continue na Assembleia Legislativa e não reassuma o cargo, pois é servidor de carreira daquele instituto.

Compartilhe

9 ideias sobre “Recontagem, já!

  1. Malaquias

    Altere aí, Zé: a figueira é uma castanheira, uma das mais belas de Curitiba, aliás.

  2. jota

    Bom , Zé Beto, se não houver essa possibilidade, quem sabe o Senador Requião poderá agasalhar o Greca em Brasília. O local e cargo é especialidade do Greca, poderia ser Diretor do Departamento de Portos e Vias Navegáveis, ou ainda ser superintendente dos estaleiros do Loyd, dada sua especialidade em contrução naval, demonstrada por ocasião do grande sucesso que foi a CARAVELA que comemorou os 500 anos de descobrimento do Brasil, lembram. Aquela náu foi rebocada num caminhão segonheiro até Porto Seguro.Pena que naquela oportunidade não houve consultoria dos Portugueses que são mestres nessa arte de construir caravelas.

  3. João Ricardo

    Se voltar para o Ippuc pode ser colocado a disposição da Secretaria de Meio Ambiente e cuidar dos pedalinhos do Passeio Público.

  4. Pereira

    A vaga como “Momo do carnaval de Curitiba” também não vai servir! Pois ele quer ser a mãe Curitibana??????

  5. antonio carlos

    Pessoal do Ippuc fique em paz, porque o Rafael vai passar um boa temporada de emagrecimento em um spa público. Ele vai para a cadeia, depois que forem descobertas todas aquelas bandalheiras que ele aprontou na Cohapar. É cana na certa. ACarlos

  6. abigail vosgrau

    Sem contar com os quadros de pintores famosos que tem na chácara dele que todos sabem, sairam do acervo da PMC, ainda da época dele PREFEITO.

  7. Serpa

    Isso é o que dá se misturar ao Requião. Nunca mais teve e nem terá votos. Digo isso porque fui eleitor do Greca desde que ele começou como vereador.

  8. cecília

    GRECA E LERNER, REQUIÃO E ARRUDA, RIBAS CARLI E PLAUTO MIRÓ, NELSON JUSTUS E HERMAS BRANDÃO (PAI, FILHO E NETO), ALEXANDRE CURY E SEU VOVÔ FALECIDO, FÁBIO CAMARGO E RAFAEL IATAURO. EH! COISA DI LOCO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.