11:19Ação em curso

Desde ontem a Justiça Eleitoral analisa uma ação impetrata pelo departamento jurídico da coligação que apoia Beto Richa sobre as postagens do twitter do ex-governador Roberto Requião, candidato do PMDB ao Senado. A conferir.

Compartilhe

5 ideias sobre “Ação em curso

  1. Carlos Honorato da Silva

    Pau no Satã das Araucárias: esgotou, já fez muitas maldades em trinta anos de política. Deve doer no seu bolso e ser despachado para a aposentadoria, neste próxio domingo.

  2. Rossby

    Pois é… no Paraná nós vamos ter uma eleição bem particular… Aqueles que não querem “perder o voto” e que tendem a mudar o voto na hora para votar no candidato que está à frente nas pesquisas, não terão essa sinalização de maneira clara.
    Sem isso, o caboclo terá que votar, em tese, naquele que acha melhor.
    Neste ponto, acredito que a eleição no Paraná, livre de pesquisas (sejam idôneas ou não), será aquela onde a manifestação será mais próxima da cabeça e do coração de todos os eleitores.
    Lógico que boatos e correntes de internet vão surgir e criar marolas, porém acredito em pouco impacto desse tipo de exploração eleitoral.
    Ganhe quem ganhar (e acredito na liquidação da fatura em primeiro turno para governador) será quem realmente a maioria dos eleitores quiser.
    Já para presidente, em função das pesquisas mostrando um cenário indefinido, acredito que vamos ter segundo turno.

  3. Jaquestripp Hadhor

    Ele tem o costume de, estupidamente, como sempre, dizer em comícios no Interior, onde pensa que o povo ainda anda de carroça, que o candidato contrário Vai Levar Fumo.

    Agora, aguente…

  4. jar

    Eu sempre repeti o ditado “vaso ruim não quebra”, mas, o seu conteudo um dia morre e não envenena mais ninguém, esta é a esperança de muitos.

  5. Ferreirinha na Campana

    Rossby…então tá!!!Quando é bom para o meu lado eu mostro, quando é ruim eu escondo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.