11:25Passo a passo

Do ombudsman:

Na edição de hoje da Gazetona está lá um “passo a passo”de como votar no dia 3 de outubro. O interessante é que os número 1 e 2 são repetidos cinco vezes nesse “passo a passo”,  e para quem lê rapidamente, o que fica marcado na memória é o 12. Será que o jornalão revelou, mesmo sem querer, subliminarmente, que seu candidato é Osmar Dias (PDT), o dono do número 12? Confiram:  
http://www.gazetadopovo.com.br/votoconsciente/conteudo.phtml?tl=1&id=1050810&tit=Neste-ano-sao-dois-votos-para-o-Senado-Federal

Compartilhe

16 ideias sobre “Passo a passo

  1. FABIANO

    EI ZÉ BETO, DEIXE DE SER PUXA SACO DO BETO RICHA, SEJA MAIS IMPARCIAL, VC TÁ FICANDO TÃO SUJO QUANTO O FÁBIO CAMPANA, JÁ ACREDITEI MAIS EM VC, TÁ LEVANDO QUANTO CARA, NÃO COMPROMETA SUA BIOGRAFIA.

  2. Jaquestripp Hadhor

    Um avô meu, índio, de Ituaçu, Bahia, dizia que muito peido é sinal de pouca bosta.
    O enorme volume visual da campanha do Osmar impressiona sim, mas afugenta o eleitor que questiona a ostentação, desconfia da origem do dinheiro e tem certeza que quem paga a conta é ele mesmo, eu e você tb.
    Beto passa dos sete pontos.
    Um indicativo: Um cara postou que Osmar ganha em Maringá, com diferença de 8 pontos.
    Se no terreiro dele, é essa mixaria, então danou-se…

  3. jar

    Ah! Não posso acreditar que umjornal como a Gazeta, que sempre primou por não ter opinião de nada venha a ter agora, a gazeta sempre ficou em cima do muro a não ser quando foi do seu interesse aí sim deu cacete em todo mundo, mas não acredito que tenham algum ” interesse no homem que vai goverbar o Estado”???Seria inimaginável.

  4. Aldo

    Esse pessoal do Osmar tá cheio da grana mesmo. Em Toledo além de uma propaganda visual intensa, barulho insurdecedor, 5 pessoas por esquina com bandeiras. PIOR, tem gente paga para DESTRUIR as poucas placas do Beto Richa.

  5. Pina

    A Gazetona igualmente ao Osmar, tem “milhões de motivos” para atender os interesses do PT, ou alguém duvida dessa situação, talvés só quem não enxergue isso, sejam os “ceguinhos Angolanos” do Requião, que o adoram exatamente porque não enxergam o que esse bufão fêz e faz como político!!!!!!

  6. Euzébio

    Há milhões de razões para a Gazeta se alinhar tanto com a turma de Brasília. Esta meninada da Gazeta que se intitula jornalistas sandinistas é manipulada e não percebe. Um dia eles vão ganhar o Oscar de melhor roteiro de ficção. Ou melhor, acho que eles já tem o Oscar.

  7. ananias

    A Gazeta do POvo está engajada na campanha do Osmar há bastante tempo. Prova disso – mais uma! – é que o pessoal do Osmar aproveitou uma coluna do Celso Nascimento sobre uma projeção dos índices de intenções de voto e transformou num panfleto.

    O Celso chegou a inventar um professor do estatística – ou coisa parecida – para dizer que o Osmar estava passando à frente do Beto. Da próxima vez, o Celso podia inventar um tarólogo ou, quem sabe, uma cartomante. teria mais credibilidade.

  8. Luiz

    Quem acompanhou as manchetes do site da RPC nas últimas semanas não tem dúvidas dos candidatos que estão recebendo apoio desse “grande jornal”. Dando uma espiada no site, dá até pra confundir…parece o site do pt…

  9. Tô de Olho....

    Zé…vc lança essa teoria de conspiração, e os bobos vem como formigas no mel, e vc a gargalhar.

  10. Emerson

    Concordo com o comentário do Eks Burg. Leitor do Osmar não lê jornal.

    De todo modo, ao contrário dos que criticaram, acessei o link e vi o passo-a-passo.

    É extremamente confuso. Só dá para entender o 1e2, com destaque.

  11. Ferreirinha na Campana

    Zé…lendo esses comentários agora entendo o porque a gazetona forçou a barra em cima do Bibinho até vê-lo preso.

  12. joares brasil

    Este blog é a copia do fabio que estao todos no caixa,q vergonha, coisa feia, sem opinioes proprias, trabalhando firme pro seu candidat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.