7:32O FLAGRA DE ONTEM

No almoço da Cocamar, o presidente Lula, sentado à esquerda do governador Orlando Pessuti, tem à sua frente o ministro Paulo Bernardo (com o braço atrás da cadeira), Jorge Samek e Gleisi Hoffmann (com a mão no rosto) e Roberto Requião.
Foto de Elias Dias

Compartilhe

16 ideias sobre “O FLAGRA DE ONTEM

  1. Carlinhos

    Na foto aparecem alguns desconhecidos do blogueiro, como o Requião e o Secretario dos Transportes.

  2. zebeto

    carlinhos, seu puxasaquismo me fez olhar direito a foto e ver roberto requião quase saindo da foto ao lado da gleisi. foi falha minha, não sacanagem. quanto ao secretário de transportes, não identifiquei porque a pessoa à esquerda de lula está encoberta e a foto do elias dias não veio identificada. de qualquer forma, obrigado.

  3. Nhengo

    Requião e Paulo Bernardo na mesma mesa? credo. bom, se até o Osmar já esqueceu tudo o PB deve ter feito o mesmo.

  4. MUTUKA

    É como vc sempre diz: Isso é Política.

    Pessutão, Paulo Bernardo e Bob Requião na mesma mesa, só poderia ser com LULA.

  5. Só não ver que não quer

    Ficou brava a menina. Muito democrático seu blog, não suporta ser criticado, nem ser corrigido, então cancela o blog, Unanimidade.

  6. Bicho do Paraná

    O Osmar Dias, candidato do MST, precisa dizer que quando entrar na casa da Dillma, pela cozinha, vai encontrar o Zé, a Erenice Guerra e o próprio MST. Sem falar na fila de PMDbistas, Sarney, Renan, disputando carguinhos para seus afilhados.
    E pensar que em 2006 era a antítese da esquerda ditadura populista, quanta decepção.

  7. Charles Friedrich Jr

    Nem o Paulo Bernardo sentou ao lado da esposa Gleisi, qual o motivo ? Requião a direita ou …Samek na esquerda ? Isso é coisa pro Bessa ou para a Pimenta nativa, que são chegados em barracos sociais.

  8. Ernesto

    O corpo fala, Bob Req esta ali contrariado.

    Mas tudo vale, principalmente para ver o pia-de-predio cujo pe ja ficou branco por nunca mais tocar-los nat terra, se entregando, se mostrando, se revelando o verdadeiro caretitinha que eu ja imaginava e seus amigos das antigas ja tinham me falado.

  9. jar

    PQosP, que cambada de cara de pau. Para estar todos na mesma foto e camendo e bebendo, o Requião com o Pessuti com o Paulo Bernardo é uma vergonha e o povo não vê isso, se comeram falaram mal um do outro e agora estão se abraçando e se beijando , que cinismo. Só faltou uma coisa no cardápio, MAMONA PARA O REQUIÃo comer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.