17:45Essa também!

Do Pinóquio News (http://pinoquionews.wordpress.com):

BETO QUER IMPUGNAR PESQUISAS COM CÉLULAS-TRONCO
 
Depois de pedir ao TRE a impugnação das pesquisas Vox Populi, Ibope e Datafolha, a assessoria jurídica do candidato e colunável Beto Richa entrou com um pedido de impugnação das pesquisas contra a aids, o câncer, as células-tronco, o chulé e o mau hálito. Segundo o advogado Valmor Dassa, as pesquisas estão provocando estresse na população. “Queremos dessa forma evitar os acidentes de trânsito, as brigas domésticas, as arruaças e o confronto entre as torcidas do Coxa e do Furacão”, afirma Valmor Dassa. Segundo o coordenador da campanha, o publicitário e estilista Ralph Lauren, nesse momento as pessoas têm que ficar calmas e assistir a programas leves e ler colunas sociais. “Nós queremos transmitir paz, amor e muitas cores, principalmente tom sobre tom”, ressalta o chiquérrimo publicitário.

9 ideias sobre “Essa também!

  1. Charles Friedrich Junior

    Haahahahahahahahahahahaha !
    hahahahahahahahahahahahaha!
    hhahahahahahahahahahahahaha!

    Valeu pinóchio news ! Indiquem um psiquiatra para o Paulo ! Ou internem no aviário !

    hahahahahahahahahahaaha!

  2. celso

    candidato que esta na frente das pesquisas nao pede para empugnar, eu acho que o beto com essa se foi, nós eleitores queremos e temos o direito de saber das pesquisas o resultado

  3. MARIELE

    NAO SEJA RIDICULO, TER O RESULTADO ANTES DA HORA É CORRETO OU É SACANAGEM?! AS PESQUISAS NAO PODEM VAZAR, SE ISSO ACONTECE, NAO SAO REAIS, PORTANTO BR TÁ CERTO, CORRETISSIMO NO SEU PEDIDO E A JUSTIÇA CONCORDA, É O QUE BASTA, BOA NOITE E PENSE MELHOR NOS TEUS COMENTARIOS PARA NAO CAIR NO DISCREDITO, PORQUE VC AINDA É BOM!!!

  4. alderijo bonache

    Se vivo fosse, este moleque mimadinho criado com yorgutinho sem jamais saber que bicho é trabalho, certamente não o deixaria cair nesse vexame que é ser teleguiado pela turma de Jaime Lerner. O JR deve estar se revolvendo no túmulo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>