7:59Um doce

Do ombudsman:

Ganha um doce quem explicar ao leitor o que significa este título do portal “Bem Paraná”:  “Deputada apresentará docie contra empresa no parlamento”.

Compartilhe

10 ideias sobre “Um doce

  1. Jeremias, o crente

    Cuidado, ombudsman!

    Você pode ser acusado de ser contra a liberdade de imprensa.

    Mas que a manchete do portal “Bem Paraná” é uma pérola, é!

    Aliás, até o nome “Bem Paraná” é meio “odara”, não acha? O que significa “Bem Paraná”? É o antônimo de “Mal Paraná”? E o que é isso?

    Como diria Hebe Camargo: cansei!

  2. Frik

    revisão é pouco – este pessoal precisa – e urgentemente – de escritor-fantasma {ghost-writer :roll:)

  3. sarna

    Deve significar que a deputada irá até Londres onde se dirigirá ao parlamento britânico, e apresentará a todos seus cãozinho Docie, que ganhou esse nome por ser muito mansinho, dócil, um verdadeiro docinho.

  4. sarna

    significa também que ela, ou sua assessoria de imprensa, ou ambos, não têm lido os jornais e revistas nos últimos 20 dias, onde a palavra DOSSIÊ tem aparecido diariamente e por centenas de vezes nas primeiras páginas, sempre associada ao escândalo estrelado por Erenice Guerra, a braço-direito da Dilma e do Lula.

  5. antonio carlos

    O pessoal do portal me contou que eles estavam tentando reinventar o português. E esta foi a primeira tentativa. Pena que muitos não entederam, e então passou por mancada dada pelo portal. Depois de reações tão adversas talvez o pessoal do portal desista do tão revolucionário projeto. O Barrozo deve estar p da vida com a mancada dada no seu portal. ACarlos

  6. Frik

    em todo o caso, o Francês dispensa o acento (“dossier”) mas o Português (“dossiê” – ou sic “dociê” como queiram) não dispensa, e nem dispensaria nem depois de trocentas reformas … Como nós apanhamos do tal de Português …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.