10:33O Coritiba no Couto Pereira

O retorno do Coritiba e de sua imensa torcida ao estádio Couto Pereira, à sua casa, merece ser comemorado por quem ama o futebol. A cenas de barbárie que ocasionaram a interdição em dezembro do ano passado, contudo, jamais deverão ser esquecidas. Quem as protagonizou não são dignos de torcerem para este time e muito menos de frequentarem o palco de tantas alegrias e exibições daqueles que fizeram e fazem a história do clube. A marca negativa que deixaram não empanou o brilho das conquistas, mas serve de lição para que o péssimo exemplo jamais se repita.

6 ideias sobre “O Coritiba no Couto Pereira

  1. CHC

    Saúde para os Coxinhas. Agora, vem cá! Quantos daqueles torcedores da barbárie e da diretoria estavam ontem no jogo?
    2, 3, 1000, 30 mil?

  2. zebeto

    meu chapa sb, gosto de futebol, odeio bandalhismo e, em questão de amor ao time, respeito porque quero ser respeitado. aliás, esta semana entrevistei para o terceiro programa “musga da cachola” (vai ao ar no dia 2 de outubro, às 8h15, na rádio evangelizar – am 1.060) o nosso grande amigo kruger. e ele me levou uma foto autografada do tempo em que reinava no coritiba. como sabemos, ele bate uma bola redonda na vida, como fazia no campo. abraço. saúde.

  3. Major Antonio

    Seu Zé, agradecemos mas pedimos que se ocupe dos assuntos do seu clube que do nosso cuidamos nós. E passe bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>