11:59Nosso time

Um amigo do blog, Coxa doente, está rindo até agora. Estava ouvindo o chapa Luis Augusto Xavier na rádio CBN e este, quando chamou Carneiro Neto para comentar o jogo de ontem, se entregou: “É incrível a capacidade que o nosso time tem de perder gols”. No chamado “meio esportivo”, todo mundo sabe que os dois são atleticanos. Mas, ao microfone, para os ouvintes queridos, a confissão ainda não tinha sido feita.

5 ideias sobre “Nosso time

  1. jomar Ferreira

    E SÃO TORCEDORES COM PRIVILÉGIOS,TEMMICROFONE E JORNAL PARA TORCEREM E AINDA METEM O CACETE NOS TIMES ADVERSARIOS

  2. antonio carlos

    Torcedores deste tipo, nós coxas brancas legítmos, dispensamos. No dia em que virem elogiando os times adversários da Capital, podem me internar e jogar a chave fora. ACarlos

  3. Pedro

    Pois o Luiz Carlos Xavier me enganou … tinha até raiva dele por ser coxa … ou melhor, agora sei, por fingir ser mais coxa, com direito ao jacusismo impagável da decadência do coxismo !!!

  4. Capiau do Parque Industrial

    Não sei o por quê da dor dos coxas se o Militão no PFC não consegue nem disfarçar a sua má vontade com o Atlético…E isso q ontem ele afirmou q Ricardinho seria o dono do jogo e queimou a língua, pois no final ganhamos e ele, Militão, se contorcia na latinha pra explicar a vitória atleticana.

    Como atleticano eu pago o PFC pra ouvir um coxa comentar e sofrer na baixada, isso não tem preço!!!!

  5. Frik

    estes ouvintes devem ser bem novinhos … esta ‘novidade’ é do tempo em que lan house era loja de agasalhos (lan-lã) :roll:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>