11:29Sábado é dia de rugby

Do jeito que veio: 

Neste sábado, a partir das 15h3,  no Campus da PARANÁ ESPORTE no Tarumã, se enfrentam as equipes do UniBrasil/Curitiba Rugby Clube e a atual campeã brasileira da modalidade, o Bandeirantes de São Paulo, em partida válida pela 3ª rodada do Super 8, o Brasileiro da categoria. Ambas as equipes vêem de derrotas e precisam da reabilitação, sinal de que o jogo será muito disputado. 

O clube paranaense preparou toda uma estrutura para receber o adversário e toda a torcida que acompanha o time curitibano nas competições que disputa. Além de arquibancadas para oferecer maior conforto e comodidade aos espectadores, haverá loja com artigos de rugby, comidas e bebidas no RUGBY BAR e fotógrafo credenciado cobrindo o evento. Além do mais quem for assistir a partida pode colaborar com a Campanha do Agasalho do Provopar levando roupas, mantas ou cobertores que serão doados a pessoas carentes que sofrem com o vigor do frio curitibano esta época do ano. 

Segundo o Simepar a previsão é de tempo bom, céu parcialmente nublado mas com poucas nuvens e temperatura “alta” para o inverno oscilando de 12º a 25º, ou seja, mais uma pedida para todos comparecerem e apoiarem o rugby curitibano. 

Venha e traga toda a sua família para curtir um jogo forte, dinâmico e de alto nível. Prestigie o rugby paranaense indo à campo ou seguindo a partida pelo twitter do CRC. (http://twitter.com/curitibarugby

Campus da PARANA ESPORTE: Rua Pastor Manoel Vergilio de Souza, 1370, há duas quadras do DETRAN no Tarumã.

Linhas de ônibus: Detran/Vicente Machado, Inter 2 ligeirinho (descer na estação DETRAN) e Interbairros II perto e linhas Cajuru e Interbairros III com ponto em frente ao complexo esportivo. 

www.curitibarugby.com

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.