17:59Osmar Dias propõe três frentes de combate ao crack

Da assessoria de Osmar Dias, candidato do PDT ao Governo do Paraná:

Em campanha na Lapa nesta quarta-feira (28), na Lapa, Osmar Dias (PDT) detalhou seu plano de combate o crack no Paraná. O candidato ao governo garantiu enfrentamento total à droga em três frentes: repressão policial, prevenção nas escolas e recuperação de dependentes. “Eu converso com professores e vejo que a preocupação chegou nas escolas. Estamos vivendo uma epidemia que, se não combatida, continuará a levar nossos filhos de suas famílias”, disse.

O senador candidato ao governo voltou a citar que 85% dos assassinatos no Estado tem relação direta com drogas, principalmente o crack. A intenção de Osmar é contratar mais policiais, construir novas casas de recuperação e um grande programa de prevenção nas escolas. “Já falei com muitos de nossos educadores e vamos levar em frente um belíssimo trabalho de prevenção das escolas”, garantiu.

Para recuperar os dependentes, será preciso abrir vagas em centros especializados de atenção, onde eles fiquem separados dos pacientes de outras doenças mentais. “Aqueles que não tem dinheiro para se tratar também devem ter oportunidade para retornar às suas famílias com liberdade”, disse Osmar.

Esperança – A coligação A União Faz Um Novo Amanhã, de Osmar Dias, reuniu cerca de 400 pessoas na Lapa, onde tem o apoio do prefeito Paulo Furiati (PMDB). “A cidade nunca teve tantas obras quanto nos últimos anos, devemos votar pela nossa gratidão àqueles que nos fizeram bem. A opção deve ser pela esperança e pela inteligência, para termos muito mais nos próximos anos”, defendeu o prefeito.

Osmar Dias também inaugurou na cidade mais um comitê eleitoral de campanha, em conjunto com os candidatos ao Senado Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT) e o vice-prefeito Leandro Borges (PDT), que concorre a deputado estadual.

“Os grupos que disputaram a prefeitura há dois anos agora estão unidos pelo Osmar. Não podemos nos ater a divisões nos municípios esquecendo o futuro do Paraná”, defendeu Borges.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.