17:15Fruet revela como vai tentar virar o jogo

O deputado federal Gustavo Fruet, candidato do PSDB ao Senado, deu entrevista há pouco à rádio Banda B. Ele acha que consegue virar rapidinho o panorama revelado pela pesquisa do Datafolha. Acompanhe o que ele disse:

– Outras candidaturas foram marcadas pelo começo difícil. Muita gente ainda não sabe que dá para votar em dois senadores. Com o apoio de Beto Richa e José Serra pretendo conseguir ser mais conhecido, principalmente no interior do estado e me eleger.

– Sendo deputado líder da oposição, percebi a descriminação com os parlamentares da oposição. É muito mais difícil liberar verbas para melhorias no estado. Por isso o Paraná precisa de senadores que consigam dialogar com o governo estadual e representatividade dentro do parlamento.

– O PP, partido do Ricardo Barros, é parceiro do governo, mas não assumiu uma posição formal. Por isso a nossa aliança com este partido deu certo tornando o time da nossa coligação mais harmônico. Uma equipe que pretende trabalhar junta precisa de opiniões diferentes.

– As leis no Brasil são bem elaboradas, mas às vezes não se aproximam da realidade do cidadão. Minha prioridade será a questão da reforma no código penal e além disso trabalhar para trazer mais recursos para o Paraná.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.