21:20A pesquisa, segundo os aliados de Osmar Dias

Da assessoria de imprensa do senador Osmar Dias (PDT), candidato ao governo do Paraná:
 
Os principais personagens da aliança em torno da candidatura de Osmar Dias ao governo do Paraná receberam o resultado da primeira pesquisa DataFolha da disputa com entusiasmo e sinalização de vitória da coligação. O senso comum entre eles é que a pequena diferença que separa Osmar do adversário será descontada em pouco tempo.
 
Na pesquisa, Beto Richa aparece com 43% da preferência dos votos e Osmar com 38%. Paulo Salamuni é citado por 1%.
Siga o que eles disseram:  
 
Roberto Requião, candidato ao Senado na coligação: “Começamos a campanha agora e o resultado da pesquisa me deixa extremamente confortável e me dá a certeza da vitória.”
 
Gleisi Hoffmann, candidata ao Senado na coligação : “Os resultados são muito positivos e mostram que será uma eleição muito disputada. Nós começamos o trabalho há um mês e alcançamos esse resultado excelente, enquanto o adversário, que trabalha há três meses, não saiu do lugar. Os índices mostram que a eleição é nossa”.

 
Orlando Pessuti, governador do Paraná: “Fiquei entusiasmado. A pesquisa reflete com tranquilidade o crescimento da candidatura do Osmar já na primeira semana da nossa aliança. Com a campanha entrando no ritmo, e quando a população tomar conhecimento do nosso apoio e do presidente Lula, não tenho dúvidas de que no dia 3 de outubro vamos conquistar os mais de 50% de votos”.
 
Augustinho Zucchi, presidente estadual do PDT e candidato à reeleição de deputado estadual:. “Os números são extraordinários visto que Osmar começou sua campanha há poucos dias. É um belo início de campanha. Muitos paranaenses ainda não sabem que ele é candidato e quando souberem das propostas que ele tem, a eleição estará garantida.”
 
Wilson Picler, deputado federal do PDT e candidato à reeleição: “Na hora em que o Osmar entrar na TV e todos souberem que ele é candidato, vamos crescer ainda mais. O candidato adversário não tem mais como crescer, chegou ao seu máximo. A gente só está entrando na Região Metropolitana de Curitiba, então na próxima pesquisa já estaremos empatados, mas temos muito trabalho ainda a fazer”.

O deputado estadual Luiz Carlos Martins (PDT), também candidato à reeleição: “O índice do Osmar chama a atenção por ser um começo muito bom, mas temos de ficar alertas. É um aviso que temos que manter as sandálias da humildade.”
 
Neivo Beraldin (PDT), também candidato à reeleição a deputado estadual: “O índice do Osmar foi fundamental para estimular a militância. Mas já é muito bom pelo fato de a campanha de Osmar tem sido lançada recentemente”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.