15:59Convenção do PSC será dia 30

O PSC do Paraná informa:

Com base nos estatutos do Partido Social Cristão (PSC/PR), o presidente estadual do partido, deputado federal Ratinho Junior, convoca todos os membros da Executiva Estadual no Paraná, líderes partidários dos Diretórios e Comissões Provisórias Municipais, filiados de todas as regiões do Estado para participarem da Convenção Estadual, no próximo dia 30, quarta-feira. Na agenda do encontro estão as decisões de candidatura ao Pleito de 2010, em relação às eleições majoritária e proporcional. O presidente também conclama para duas outras reuniões prévias: uma com o PSC Mulher e outra com o PSC Jovem.
A Convenção Estadual do partido será realizada a partir das 19 horas, na sede do Clube Concórdia, na Rua Carlos Cavalcanti, 815, no centro da capital, fone: (55 41) 3222 8685. E para maiores informações, basta entrar em contato com o Diretório Estadual do PSC.
A pedido dos próprios Departamentos do PSC Mulher e Juventude do PSC, o presidente convoca as mulheres e os jovens do partido para as reuniões de formação estadual que serão realizadas em dias e horários diferentes, antes da Convenção Estadual. Mas ambas serão na sede do próprio PSC, na rua Ivo Leão, 544, no Alto da Glória, em Curitiba. A reunião das mulheres está marcada para o dia 29, terça-feira, a partir das 19 horas. E a dos jovens será no mesmo dia da Convenção Estadual do PSC, 30, quarta-feira, a partir das 15 horas. Caso alguém necessite de maiores dados, basta entrar em contato com a sede do partido.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.