15:04Cabeça!

Da assessoria de imprensa do deputado federal Gustavo Fruet (PSDB):

Gustavo Fruet mais uma vez entre os “100 Cabeças” do Congresso

Pelo oitavo ano consecutivo, o deputado Gustavo Fruet integra a lista dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso. A versão 2010 foi divulgada nesta sexta-feira (28/05) pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), que realiza o levantamento há 17 anos. A lista dos 100 “Cabeças” inclui 69 deputados e 31 senadores.

Segundo o Diap, os parlamentares que compõe a relação se diferenciam por algumas qualidades ou habilidades, como “saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade e facilidade para conceber idéias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão”.

O Diap classifica Gustavo Fruet como um parlamentar “articulador, representante de uma nova geração de políticos, que coloca o interesse público acima dos interesses pessoais e provincianos”.

Do Paraná, além de Fruet, estão entre os 100 “Cabeças” os deputados Abelardo Lupion (DEM) e Luiz Carlos Hauly (PSDB) e o senador Osmar Dias (PDT).

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.