6:09Romanelli, gênio da roça

De Rogerio Distefano, no Maxblog (www.maxblog.com.br):

Quando parece que esgotou seu estoque de genialidade, o deputado Luiz Cláudio Romanelli ressurge. O líder de Roberto Requião emergiu das brumas dos fantasmas para propor que a Copel jogue R$ 40 milhões na reforma do estádio do Atlético para adaptá-lo aos jogos da Copa.

Claro que isso não sai de graça para o Atlético. O glorioso time terá que incluir a Copel no nome do estádio: ‘Arena/Copel’. Mas a lei do nome, ah,  essa terá nome: ‘Lei Romanelli’, pela unânime aclamação das torcidas. Afinal, não temos Lei Afonso Arinos, Lei Maria da Penha?

Orlando Pessuti devia seguir a regra-matriz de seu governo – escolher só os melhores – e botar Romanelli como secretário da Comunicação, presidente da Copel e do Parana Esporte, pois nosso deputado é gênio da publicidade, do marketing e do desporto. E da política, mas isso só o Max reconhece, apesar de ser burro.

Luiz Cláudio Romanelli não precisa esfregar a lâmpada para surgir o gênio – isso é com os imbecis da Copel. O gênio de Romanelli sai quando ele coça a careca e nos mostra que nome de estádio e desviar R$ 40 milhões do social para propaganda é a suprema função de um deputado.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.