15:33Ravedutti responde ao Maxblog

Recebemos a seguinte mensagem de Ronald Thadeu Ravedutti, Diretor Presidente da Copel, que foi encaminhada ao Maxblog a respeito de nota aqui reproduzida:

Surpreendeu-nos na leitura desta nota encontrar a expressão “os imbecis da Copel”, uma agressão gratuita e desnecessária, ainda que sob a forma de ironia, que atinge de maneira direta os 8,5 mil empregados da Companhia que tenho a honra de presidir.

Gostaria de deixar registrado o meu protesto contra essa infeliz referência, fazendo-o em nome de todas as pessoas que – desde 1954 – ajudaram e ajudam a construir uma empresa que é motivo de orgulho para o Paraná e para o Brasil.

Quanto à questão da reforma de estádios com participação da Copel, posso garantir que não existe qualquer estudo, proposta ou negociação em andamento neste sentido. Além dos aspectos legais que vedam a participação da Companhia em empreendimentos do gênero, ressalto que a Copel, na condição de concessionária de um serviço público da União, está submetida às disposições da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), ente regulador e fiscalizador das atividades do setor elétrico nacional.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.