17:23Douglas Fabrício denuncia Natálio Stica e Padre Valter por propaganda eleitoral antecipada na Sanepar

Da assessoria de imprensa da Liderança da Oposição na Assembleia:

O deputado Douglas Fabricio (PPS), vice-líder da Oposição na Assembléia, denunciou, nesta terça-feira (13), que dois diretores da Sanepar enviaram, aos funcionários da empresa, mensagens de desligamento dos cargos que, segundo ele, caracterizam propaganda eleitoral antecipada. Os diretores de Relações com Investidores e Comercial, Padre Valter e Natálio Stica, respectivamente, deixaram os cargos para concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa. Em correspondência dirigida “à família Sanepariana” relataram a nova missão.

Padre Valter informou que diante dos apelos que lhe foram feitos aceitou ser candidato. Stica foi mais incisivo. Reclamou que “deputados demagogos e irresponsáveis” apresentaram projetos contra a Sanepar. “Lamentavelmente, nenhum deputado esteve em nossa defesa”, afirmou. Na sequência, Stica anunciou que está deixando a Sanepar para “atender um outro chamado”, que é pré-candidato a uma vaga para deputado estadual pelo Partido Verde (PV).

O deputado Douglas Fabrício encaminhou as cartas ao departamento jurídico da Oposição para que tome providências. “Em torno de cinco mil funcionários da Sanepar receberam as mensagens. Tudo indica que a estrutura do governo foi utilizada como veículo para propaganda eleitoral e vamos tomar as medidas cabíveis”, afirmou.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.