10:47Sem ação

Da coluna do jornalista Celso Nascimento, publicada na edição da Gazeta do Povo deste domingo:

- Em suas declarações, o governador também envolveu a família Richa – o prefeito Beto Richa, seu irmão José Richa Filho e o pai já falecido, além do empresário Darci Fantin. Scalco reagiu fazendo publicar uma carta sob o título “Um governador no lugar errado”, lembrando que o cargo exige equilíbrio de quem o exerce. E anunciou que ajuizaria a ação.

- A ação promovida pelo ex-ministro foi até o fim: ganhou no Tribunal de Justiça e, em seguida, no Superior Tribunal de Justiça (STJ). A família do prefeito também anunciou a mesma intenção e também publicou carta aberta. “Deixe de ser covarde, Requião”, era o título dessa carta, logo acompanhada também por uma ação na Justiça. Com uma diferença: eis que não mais do que de repente, Richa desistiu do processo contra Requião e o processo foi arquivado.

- Euclides Scalco vai à Santa Casa amanhã doar o dinheiro da indenização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>