6:52Beto Richa: "Isso que o Alvaro está fazendo é uma barbaridade!"

O prefeito Beto Richa seguiu o mesmo roteiro de Alvaro Dias para rebater as declarações do senador com relação à disputa dentro do PSDB para a indicação do nome do candidato ao governo do Paraná. Depois da rádio CBN de Cascavel, hoje o jornal Diário do Sudoeste, de Pato Branco, publica entrevista de Richa dada ao repórter Pedro Rodrigues Neto. Os trechos mais contundentes:

– “O Alvaro tem que parar de dar desculpa e se submeter à decisão da maioria. Eu já disse que vou acatar qualquer que seja a decisão”.

– “Eu não saí por aí fabricando pesquisas como denunciaram essa semana, muito menos montei diretório em meu favor. Não estou trabalhando por um projeto pessoal, estou trabalhando por um projeto para o estado e para o partido. Isso que o Alvaro está fazendo é uma barbaridade”.

– “Eu não sou o dono do partido, assim como o Alvaro também não. Repito, vou aceitar a decisão do partido”,

-“Para quem acha que vai ganhar no tapetão em Brasília eu garanto assim como dois e dois são quatro que o PSDB Paraná vai ser, e é, respeitado pelo PSDB nacional, sendo assim, o que for decidido aqui, será respeitado”.

– “É fato que estamos trabalhando, com conversas bem adiantadas. Estamos conversando com o DEM, PP, PMDB. Com o PPS a mesma coisa. Temos prefeitos, vereadores, um grupo que está trabalhando por esse projeto. Por isso, tenho a tranqüilidade de dizer que o que o partido decidir, e é ele quem decide, será acatado por mim com toda a tranqüilidade”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.