16:30Beto Richa coloca gasolina no fogo da disputa com Alvaro Dias

A temperatura esquentou mais no ninho tucano. Se ontem o senador Alvaro Dias destilou veneno em entrevista ao repórter Valdomiro Cantini na rádio CBN de Cascavel, hoje foi a vez de o prefeito Beto Richa ocupar o mesmo espaço e mandar bala de volta com uma contundência não muito comum ao seu estilo. A motivo é a disputa dentro do PSDB para a indicação do candidato do partido ao governo. A íntegra da entrevista está no link abaixo. O resumo da pancadaria:

– O PSDB do Paraná não tem dono, não é partido para ambição pessoal. O que ele decidir, está decidido.

– O diretório nacional jamais vai intervir aqui porque o PSDB do Paraná é um dos mais organizados do país e base de apoio ao governador José Serra. Tanto ele quanto Aécio Neves e o presidente Sergio Guerra sabem disso.

– O que não se pode admitir, por exemplo, é a divulgação de pesquisa fabricada para se criar um fato. Isso é uma vergonha, chega a ser um crime. (Se referia á pesquisa do Ibespe divulgada no final de semana). Não posso concordar com manipulações deste tipo.

– Também não se pode admitir que os membros da Executiva que se reunião na segunda-feira e decidiu que no próximo dia 8 seja escolhido um nome sejam classificados de pelegos. Isso é um desrespeito aos a todos, principalmente aos deputados estaudais e federais que conhecem bem nosso Estado e sabem o que é melhor para ele.

– Eu nem ninguém pode ser candidato por vontade própria. Se existe impasse, o PSDB é quem vai decidir. Eu acato a decisão.

– Concordo que o partido tem que olhar as pesquisas, mas não só isso. Tem que olhar as pesquisas sérias, não as fabricadas, e outros fatores, porque as pesquisas são um retrato do momento.

– Na reunião de segunda-feira passada já era para ser revelado um indicativo do nome. Concordei com o senador Alvaro Dias em levar para o dia 8, no diretório Estadual, a decisão. É o que vai acontecer.

Ouça a íntegra da entrevista clicando http://www.cbncascavel.com.br/

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.