8:02Seja homem!

Em janeiro Curitiba terá a  revista “Seja Homem” (ler texto abaixo). Pode ser tudo. Ao saber disso, um amigo do blog disse que se a revista se chamasse “Seja Gay” faria muito mais sucesso –  porque seria um lançamento muito mais macho. A conferir. Do jeito que veio:

Curitiba ganha primeira publicação voltada a assuntos do universo masculino

Com lançamento previsto para o início de 2010, a revista “Seja Homem!” promete tratar de assuntos do universo masculino de forma objetiva e com muito bom humor. Com tiragem inicial de 30 mil exemplares, a publicação terá periodicidade mensal e abordará temas relacionados ao cotidiano do homem moderno, com enfoque para o dia-a-dia do curitibano. Além disso, a cada edição, os leitores poderão apreciar um ensaio sensual feminino.

 Com projeto gráfico desenvolvido pela Tackle Mídias de Impacto, a revista deve abordar temas que vão desde automóveis a viagens, futebol à economia, lazer ao trabalho, passando por outros assuntos indispensáveis ao sexo masculino, como mulheres, política e carreira profissional. A entrevista do mês, com uma importante personalidade curitibana, também deve ser um dos destaques.

 Segundo o publicitário e Publisher da revista, Fábio Zanardo, 30, a publicação deverá em pouco tempo conquistar um espaço importante no mercado editorial da capital paranaense. “O público curitibano é muito seletivo e de bom gosto, precisamos entrar pra valer, com qualidade e em massa, em todos os lugares possíveis. Temos que nos tornar conhecidos perante o nosso público o mais rápido possível, para preenchermos definitivamente o desejo masculino em ler algo interessante, leve e divertido, que é justamente o que falta hoje no mercado”, afirma Zanardo.

 Mensalmente, a “Seja Homem!” vai divulgar para seus leitores um guia exclusivo de entretenimento, com variadas alternativas que vão desde bares e cinemas a motéis. As opções serão separadas por valores, ou seja, por quanto o leitor (sozinho ou acompanhado) está disposto a pagar pelo divertimento.

 Para o consumidor final será distribuída gratuitamente em mais de 200 pontos já credenciados, como bancas de jornal, lojas, restaurantes, cafés, bares, consultórios e eventos com alta concentração de público.

 Em janeiro será feita uma ação promocional de lançamento em Curitiba e no litoral paranaense. Equipes da “Seja Homem!”, farão ao longo do mês, a distribuição de exemplares em locais predefinidos, nos quais haja grande movimentação de pessoas.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.