7:53Derosso x Renata

Deu no blog do vereador Roberto Aciolli (http://robertoaciolli.plantao190.com.br), que melhora a cada dia graças ao trabalho da jornalista Rosa Bittencourt, o bate-boca transmitido pela rádio CBN entre João Claudio Derosso (PSDB), presidente da Câmara Municipal, e Renata Bueno (PPS), sobre a lista dos funcionários comissionados. Confiram:

–  O presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso (PSDB), em entrevista à CBN afirmou que em março deste ano foi divulgado o nome de todos os funcionários. “Tem vereador que quer fazer promoção. Não tem vontade de procurar. Querem tudo mastigadinho”.

– A vereadora Renata Bueno contra-atacou o presidente da Câmara Segundo ela, a lista que foi publicada no Diário Oficial do dia 31 de março está desatualizada. “Não tem identificação nenhuma de quem são essas pessoas, qual gabinete trabalham, o que fazem e qual salário que recebem. Os novatos querem saber e temos legitimidade para fazer essa cobrança”. A vereadora disse ainda ao repórter da CBN que nenhum vereador tem preguiça de trabalhar.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.