16:16Maria Teresa Dias entra na campanha de Osmar

Da assessoria de imprensa do senador Osmar Dias (PDT):

Lideranças comunitárias de Curitiba e dos municípios da região metropolitana participaram do lançamento do Projeto Curitiba, série de encontros realizados nos bairros da RMC para ouvir as sugestões e idéias da população e apresentar, em 2010, um plano contendo projetos para a melhoria dos serviços públicos nas comunidades. O projeto será coordenado pela Presidente de Honra da Secretaria de Mulheres em Ação do PDT-PR, Maria Teresa Dias, esposa do senador Osmar Dias, líder do PDT no Senado Federal. “Detectamos a necessidade de reunir as lideranças comunitárias da Região Metropolitana de Curitiba e ouvir seus anseios. Há muita coisa para melhorar na questão da integração dos serviços públicos, como por exemplo, o transporte, a saúde e o gerenciamento do lixo”, disse.

Maria Teresa Dias terá o apoio do presidente da Femotiba (Federação das Associações de Moradores de Curitiba), Edson Feltrin. “Já iniciamos alguns encontros e nos surpreendemos com a receptividade das comunidades”, afirmou Feltrin.

Segundo Maria Teresa, o Projeto Curitiba vai promover reuniões de trabalho para que os moradores de Curitiba e RMC possam reivindicar melhorias e apontar caminhos para o incremento da qualidade de vida da população. Os encontros acontecerão com associações de moradores, conselheiros tutelares, clube de mães, conselhos comunitários de segurança, associações policiais e agremiações de diversas categorias.

Durante o encontro estavam presentes o deputado federal do PDT, Wilson Picler; os deputados estaduais Fernando Scanavaca, Neivo Beraldim e Augustinho Zucchi, presidente do PDT-PR; os vereadores pedetistas Roberto Hinça, Jairo Marcelino e Tito Zeglin; e o vice-prefeito de São José dos Pinhais, o pedetista Jairo Melo.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.