16:57Outro pepino para Mario Roque

Do Goela de Ouro:

O quase ex-deputado Mario Roque, depois de perder o mandato na Justiça Eleitoral, terá mais uma batalha judicial pela frente. Trata-se de uma ação de reparação de danos, movida contra ele por Edson Pedro da Veiga, ex-vereador
em Paranaguá (1997-2004) e atual presidente da Companhia de Água e Esgostos de Paranaguá – CAGEPAR. O processo, de número 368/2001, corre perante a 1ª Vara Cível de Paranaguá e teve início em outubro de 2001. Trata-se de um pedido de indenização feito pelo autor em face de ter sido agredido por Mário Roque,”de forma covarde e traiçoeira” segundo Veiga, causando-lhe lesões corporais. Parado durante quase oito anos, o processo voltou a andar quando os advogados curitibanos Milton César da Rocha e Maira Bianca Belem Tomasoni foram contratados pelo autor. A audiência de instrução e julgamento foi marcada para 07 de abril de 2010. Pode vir aí mais uma derrota para Mario Roque. O andamento processual pode ser consultado através do link:
http://www.assejepar.com.br/cgi-bin/det_processo_direto.asp?processo=69457&cbo_comarca=090&cbo_cartorio=01&txt_pesquisa=edson%20pedro%20da%20veiga&cbo_pesquisa=6&rdo_tipo_pesquisa=1&direto=S.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.