10:05Nem ruim da cabeça, nem doente do pé

Do jeito que veio, porque imperdível:

Quando Ari Barroso chegou a Salvador pela primeira vez, não tinha ideia de que sua viagem causaria tantas homenagens, comentários, prazeres e desdobramentos. Foi por conta dessa visita que um vereador soteropolitano teve a iniciativa de promover um feriado informal, que marcou definitivamente o evento e a vida cultural do país. Dia 2 de dezembro, data em que Ari caminhou pela Baixa dos Sapateiros e compreendeu o que que as baianas levavam em seus tabuleiros, ficou marcado como o Dia Nacional do Samba. 

Por conta da forma como trabalha, a Paraná Educativa FM 97,1 tem momentos de destaque, como a programação de 18 horas que marcou os 50 Anos de Bossa Nova e recebeu elogios de artistas internacionais e o Dia Nacional do Choro que movimentou a cidade e teve participações do país inteiro. Agora, a emissora aceitou um desafio ainda maior e caminha nas trilhas de uma produção grandiosa que destaca o Samba. 

Dia 02 de dezembro, a programação especial começa às 5 horas da manhã e atravessa todo o dia, finalizando às 10 horas da noite. A equipe de produção preparou entrevistas, depoimentos, histórias, curiosidades e, claro, muita música, resultando numa programação grandiosa, absolutamente original e muito agradável, que poderá ser ouvida pelo dial 97,1 ou pela internet www.pr.gov.br/rtve.

 

Cantando o amor, a dor, os céus, as matas… amaxixado, dourado, salgado, sincopado, batucado… a verdade é que o samba constrói a identidade nacional. Ele é o dom de todo brasileiro!

 

 

 

 

Especial Dia Nacional do Samba

02/12/09 – quarta-feira

das 5 às 22 horas

FM 97,1  /  www.pr.gov.br/rtve

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.