20:12Atleticano atropelado não morreu, esclarece Hospital do Trabalhador

Do site Bem Paraná (www.bemparana.com.br):

O Hospital do Trabalhador esclareceu, em nota enviada à imprensa, que o torcedor que sofreu atropelamento, João Henrique Viana,  “tem um estado clínico crítico e no momento está em coma profundo devido ao grave trauma sofrido”. O hospital descarta a morte cerebral no estudante.

Viana foi atropelado no domingo (25) à noite na capital paranaense, depois do jogo entre Atlético e Coritiba, num confronto entre torcedores dos dois clubes.

No início da manhã desta terça-feira (27) a equipe médica do Hospital do Trabalhador iniciou um protocolo para realização de exames para verificar a morte encefálica, que não foi confirmada. Segundo informações da família do estudante de Direito, a morte cerebral já havia sido decretada pelos médicos.

“O paciente continua sendo assistido no hospital e tem atendidas todas as necessidades para a manutenção de sua vida. Agora a equipe do Hospital do Trabalhador continuará realizando os procedimentos e para uma nova análise do quadro clínico do paciente, de acordo com o protocolo já citado, é necessário aguardar entre 12 a 24 horas para saber da evolução do quadro”, diz a nota divulgada na tarde de hoje (27).

A nota diz ainda que o quadro do paciente é gravíssimo e qualquer alteração no seu quadro clínico será informada oficialmente pelo Hospital, que em momento algum, confirmou a morte encefálica do paciente. 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.