11:16Terminam sexta-feira as inscrições para graduação a distância na UFPR

A Universidade Federal do Paraná informa:

 Terminam nesta sexta-feira (dia 16),  às 16 horas, as inscrições para os cursos da Universidade Federal do Paraná de graduação a distância em Pedagogia e Administração Pública. Para o primeiro curso, voltado para magistério da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, são ofertadas 250 vagas nas cidades de Cerro Azul, Colombo, Nova Tebas, Palmeira e Rio Negro. Para a graduação em Administração Pública são 300 vagas para Colombo, Rio Negro, Foz do Iguaçu, Lapa e Paranaguá. 

De acordo com o edital do concurso, dentre as vagas ofertadas, 20% são disponibilizadas para estudantes que tenham cumprido todos os anos de ensino fundamental e médio exclusivamente em escolas públicas. Além disso, outros 20% são de inclusão racial, para estudantes negros. 

Podem se candidatar todos os interessados com ensino médio concluído. As inscrições podem ser feitas pela internet, através do endereço http://venus.nc.ufpr.br/inscricoes/nead2009/inscricao01.php. A taxa de inscrição custa R$ 72 e deve ser paga na rede bancária ou em casas lotéricas até o último dia do período de inscrição.

A partir de 16 de novembro, o Núcleo de Concursos disponibilizará o comprovante de ensalamento para as provas, que serão realizadas no dia 22 do mesmo mês. O resultado do processo seletivo sairá no dia 18 de dezembro. 

Inscrições

http://venus.nc.ufpr.br/inscricoes/nead2009/inscricao01.php

 

Íntegra do edital

http://www.nc.ufpr.br/concursos_institucionais/nead/nead2009/documentos/edital092009.pdf

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.