16:34O Teatro Positivo, o show de Roberto Carlos e o preço dos ingressos

Recebemos da assessoria de imprensa do Teatro Positivo o seguinte esclarecimento: 

 A direção do Teatro Positivo esclarece ao público e à imprensa que a definição dos valores finais dos ingressos de eventos realizados nos auditórios do Teatro Positivo é definida exclusivamente pela produção dos espetáculos, shows e concertos – e não pelo próprio espaço.  De igual forma, a direção gostaria de destacar que o aluguel do Teatro Positivo tem valores padronizados, custos que se enquadram no preço dos demais estabelecimentos similares da cidade. Para esclarecimentos sobre os critérios utilizados para a definição de valores dos ingressos do show do cantor Roberto Carlos, em específico, é necessário consultar a produção do evento.  

O Teatro Positivo lembra, ainda, que as vendas que iniciam amanhã (27) são exclusivas a clientes do banco Itaú Personnalité (patrocinador da turnê). No dia 1º de setembro, os ingressos estarão à disposição do público em geral nos quiosques do Shopping Mueller, Shopping Curitiba e Shopping Total. Também estarão sendo vendidos pelo número 4003 1212 e pelo site www.ingressorapido.com.br (com 10% de taxa de conveniência).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>