18:58Sem povo e com gel

Do Goela de Ouro:

Ainda sobre a paúra da gripe na Assembleia: o presidente Nelson Justus (DEM) revelou algumas medidas adotadas:
- Distribuição de álcool em gel nos gabinetes, mas até agora nenhum gabinete viu um tubo que seja do produto. Tem gente que reclama até da falta de sabonete líquido nos banheiros.
- Não será permitida a presença de povo nas galerias da Assembleia para acompanhar a sessão.

7 ideias sobre “Sem povo e com gel

  1. Da Ilha

    Primeiramente a fabrica “DA ILHA” em Almirante Tamandaré, produtora conhecida de todos os tipos de alcool, não esta conseguindo nem mais cobrir os distribuidores.

  2. Soberano

    Preço do perseguido álcool em gel em uma farmácia no Boa Vista: R$18,00 o frasco com 500ml. Ai ai ai ai ai…

  3. Marco

    Não ter sabonete nos banheiros é o fim da picada….agora vem com onda de que irão disponibilizar alcool em gel. Quem quiser que compre.

  4. SYLVIO SEBASTIANI

    a felicida do Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, é total com a GRIPE, era só o que ele esperava. Assim os deputados não vão trabaalahar, os funcionários também não e o principal:”Ninguém vai ao Plenário assistir o “Espetáculo da Terra”, os deputados discursando, assim também a nossa juventude não vai lá aprender o que eles falam, discutem, e a nossa lingua portuguesa não entra em decadência.

  5. -Noviski-

    Mas de uma coisa os deputados não abrem mão: a máscara. Esta, não cai nunca…
    Eu farei “terrorismo biológico”: assisto pela TV Sinal e se eu não gostar de algo, vou na porta da Assembléia jogar lenços de papel cheios de catarro nos deputados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>