11:33Ao Senado!

O deputado federal Gustavo Fruet (PSDB) esté em Brasília. Dá os retoques finais do pedido de informções sobre o pré-acordo do governo brasileiro com o paraguaiom sobre a energia de Itaipu. Soube, por telefonema, que, pela primeira vez, oficialmente, lançaram o seu nome ao Senado. Foi o próprio presidente do partido, Valdir Rossoni, há pouco, na entrevista à rádio Bandnews. Na verdade, antes, o também tucano e deputado federal Luis Carlos Hauly tinha feito isso num discurso em Cambé, mas pouca gente ficou sabendo. Fruet, como sempre, manteve-se na dele, apesar da satisfação. “Vamos ver o que acontece lá na frente”, ponderou. Na verdade, Fruet é candidato ao Senado desde a última eleição para deputado federal. E muita gente acha que deveria ser ele o candidato ao governo do Estado. Mas isso é outra história.

Compartilhe

4 ideias sobre “Ao Senado!

  1. Eugenio Bello

    O Fruet, ao lado do Beto, mais do que uma dobradinha, é uma homenagem aos falecidos pais, que juntos já perfilharam este caminho. Mas o incrível, é que passados tantos anos, os adversários ainda são os mesmos: Alvaro e Requião.

  2. PAULO SERGIO MOREIRA

    Zé!!
    Tomara que o espírito tucano que dominou o Arthur Virgílio, que tinha um assessor estudando teatro da Espanha e ganhando do senado, não baixe no corpo do Guto Fruet.
    Guto Fruet é um menino bom e faço votos que não siga o caminho do tucano Marconi Perillo.

  3. Observador do Centro Cívico

    Sem nenhuma dúvida o melhor nome da nova geração de políticos paranaenses.
    Se for candidato ao Senado, dará uma lavada nos demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.