11:00Notícia de morte!

Trinta pessoas morrem p0r dia em Curitiba. Das mais diversas causas. Desde a semana passada o radialista Algaci Tulio informa aos seus queridos ouvintes da rádio Paraná Educativa AM que dez delas morrem nos postos de saúde. Pode até ser, mesmo porque tem gente que é levado ao posto quando não há mais o que fazer. Acontece que a notícia começou a ser dada da semana passada para cá, exatamente quando o pânico por conta da Gripe A se instalou definitivamente. Pode ser tudo, pode ser nada, mas seria bom o radialista informar também que nascem 65 pessoas por dia na capital. Com saúde.

Compartilhe

3 ideias sobre “Notícia de morte!

  1. Pé Vermelho

    O Algacir me faz lembrar uma figura aqui de Barra do Jacaré. Nas cidades vizinhas não aceitam seus cheques porque não o conhecem e em Barra, pelo motivo contrário.

  2. SFU

    Sem querer defender incondicionalmente a Prefeitura de Curitiba, nem tampouco, acusar eventuais acusadores gratuitos dela, componentes, estes, de um esquema maior e com interesses eleitorais, mas Algaci Tulio não é pessoa confiável para nada. Pior que isso, praticar esse tipo de terrorismo embutido em índices, neste momento, é irresponsabilidade de um homem púiblico.

  3. Paulo

    Ei vamos ficar esperto. essa gripe pode formar mais uma industria. Vao gastar horrores e nada resolve. Tipo Dengue entende o governo adoro isso crise pandemia, estado de calamidade nesses momentos que os oportunistas ganham horrores com a miseria do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.