14:56Nero de Balsa Nova

Do correspondente itinerante na Região Metropolitana:
 
Além de enfrentar uma denúncia do Ministério Público que o acusa de mandante do incêndio na prefeitura de Balsa Nova, o que lhe valeu o apelido de  “Nero da beira do Iguaçu”, Lauro José Bubniacko, presidente da Câmara do pequeno município, acendeu um inferno astral na sua vida. Filiado ao Partido da República, enfrenta agora a ira dos deputados Fernando Giacóbo, Airton Roveda, Chico da Princesa e Chico Noroeste, que não querem um escândalo partidário, empenhados que estão em engordar a sigla no próximo ano. De sobra, tem uma encrenca doméstica: na eleição de 2006 Giacóbo fez apenas um voto em Balsa Nova. O filiado ao PR mais votado foi Roveda, que recebeu apoio de outro vereador.

Compartilhe

4 ideias sobre “Nero de Balsa Nova

  1. John

    Para ser justo: Vitor Hugo Ribeiro Burko a muito não pertence mais ao PR. Filiou-se ao PV, juntamente com Rasca Rodrigues.

  2. Conde Edmundo Dantas

    Pô! Pelo título deste post, pensei que a matéria dizia respeito ao Requião.

  3. zebeto

    perfeito, john. corrigido. passei um sabão no correspondente. continue assim. abraço. saúde.

  4. DON QUIXOTE

    AO PARTIDO DA REPÚBLICA.

    Muito mais cuidado com esse vereador incendiário.
    um tal de Adolf Hitler, já usou estes métodos, e de no que deu.

    O Partido da República, está em cheque, numa encruzilhada a escolher o caminho da da ética na política ou o caminho da corrupção da chicana, da malandragem polítca e por aí.

    Vamos aguardar.
    Se não houver punição etc., tá na cara, o caminho escolhido pelo PR vai mal, e logo alí vai ter que mudar de nome, escolhendo outra sigla, pois esta PR estará a caminho da extinção e da desmoralização junto ao povão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.