8:43A nova publicidade requianística

O blogueiro JJ (www.blogs.abril.com.br/blogdojj)  abriu o “CONCURSO DA NOVA PUBLICIDADE REQUIANÍSTICA”. Participem! Ele explica assim a iniciativa:

“Os melhores textos de anúncios na nova linguagem requianística transcedental de combate ao mal imperialista do estangeirismo satânico que ameaça a soberania nacional e as nossas criancinhas, que forem postados aqui (nos comentários)serão destacados neste blog democrático. E arrisca serem divulgados mundialmente…afinal a uébe é assim mesmo, sô! Ah! Não me venham com as maléficas e malditas agências de publicidade querendo fazer licitação lícita para concorrer à nossa volumosa verba de um real por ano, pelo período de um ano. Só aceitamos textos – nada de leiauti, óquei? Aceitamos anúncios, roteiros de televisão ou de rádio, autdóres, cartazes, e emaiusmarquetingues”.

Compartilhe

5 ideias sobre “A nova publicidade requianística

  1. carlos eduardo

    Aproveitando o decreto de sua majestade, Rei Quião, gostaria de sugerir a mudança do nome de minha rua, de Waterloo Marchesini, para Walter Luz Mar Queijinho. Pode parecer estranho, mas vai facilitar em muito a vida dos entregadores de pizza e motoristas de táxi, além da nossa por não termos que repetir e soletrar inúmeras vezes o nome atual toda vez que precisarmos citar nosso endereço.

  2. cezar

    Aí vai uma sugestão aos publicitários de plantão (de um expectador)

    QUE TAL FAZER UM ANÚNCIO (BEM CARICATO) NOS MOLDES EXIGIDOS PELA LEI DO REQUIÃO. TENHO A IMPRESSÃO QUE FARÁ O MAIOR SUCESSO.

    Aposto que a MARCA veiculada será lembrada por todos no dia seguinte.

  3. edu_sjp

    Caros colegas, nobres viajantes da rede mundial de computadores, outrora com outro nome mas que agora acorro em infração cívil caso pronuncie, não que seja proibido claro, afinal é para um bem maior…. Este comentário é apenas para comentar os comentários de nosso nobre líder estadual. Vósmicês sabem que os aportuguesamentos de línguas de outras nacionalidades fazem mal a nossa cultura e que toda língua matter (ops) mãe, desculpem este é do latim e também não posso pronunciar nem escrever…., é imutável e não deve sofrer influências externas. Desculpem mas tenho que terminar brevemente porque o comutador de sinais telefônicos da linha de transferência de informações de alta velocidade do meu organizador de algorítimos veloz está aquecendo por não dispor de ventoinha para refigeração de alta rotação. E só uma dica caso queiras adquirir um aparato para exibir imagens de alta qualidade compre um de 4 bilhões de caracteres por milésimo de segundo, já vem com ventoinha de alta rotação conectada e possivelmente sua placa mãe tem uma conecção para estas conecções, ou adquira um organizador de algorítimos veloz portátil, daqueles que parecem um livro sabe?? tipo livro para anotar, é dispendioso mas é bem usual. Sem mais. Atenciosamente Edu.

  4. -Noviski-

    Engraçado que no site do Governo está lá, em bits e bytes: “Software Livre”, “Internet”, “Web”, “Latinoware” e pasmem, “Xoops Paraná”! Não, não é uma choparia oficial onde nosso governador se inspira e tem estas ideias ou uma fábrica de pirulitos do Estado. Segundo o próprio site (ou sítio): “XOOPS, acrônimo de eXtensible Object Oriented Portal System (Sistema de Portal Extensível Orientado),…”.

  5. JJ

    Rarduere e pendraives em promoção,
    você só encontra nas lojas INFORBAITI!!!

    Compre impressora laizer ou desquijeti e iscaner com desconto ÓFI.

    Oferta especial de noutibuqui com uaireles e gravador de disco compacto, tela tutche escrin e fulagadê.

    Temos Ipódis e Ifones em SEIUS. Tópi de linha.

    INFORBAITI. Sempre com a lei. Oficorçe. Ló é ló. Maigódi.

    Kúpom…………………………………………………………………………………………………..

    Entre no sáite com seu mausi e digite seu nome e seu adresse, mande por emaiu para concorrer a um Dicionário dos Novos Estrangeirismos convertidos para Língua Nacional, por Robert Chaves Morales Laden Ahminejadi – o erudito defensor da soberania da província dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.