11:50Acusado de incêndio crimonoso, presidente da Câmara de Balsa Nova é denunciado pelo Ministério Público

Do correspondente itinerante na Grande Curitiba:

O Ministério Público do Paraná apresentou denúncia na vara Criminal de Campo Largo contra o presidente da Câmara Municipal de Balsa Nova, vereador Lauro José Bubniak (PR), e mais Sergio Lech, vulgo Gambá, e Jairo José da Veiga Bueno, que tem a alcunha de Cicatriz. Os três são acusados do incêndio criminoso na prefeitura de Balsa Nova ocorrido no final da noite do dia 2 de janeiro passado. O vereador é acusado de ter sido o autor intelectual do crime e pagar R$ 5  mil s aos dois outros envolvidos. Os denunciados serão intimados por incorrerem no artigo 250 do Código Penal.

Compartilhe

6 ideias sobre “Acusado de incêndio crimonoso, presidente da Câmara de Balsa Nova é denunciado pelo Ministério Público

  1. Priscila

    QUE VERGONHA EM!!!!

    Como pode o povo ainda eleger um sujeito desses, que diz que quer o melhor para o municÍpio e fazer isso com um prédio público qual é de todos, porque ele não faz isso na sua própria casa onde só ele seria prejudicado. Um homem que faz isso é capaz de fazer qualquer coisa como dizem:
    Ele é capaz de matar a mãe e ainda chorar no velório.

    CRIA VERGONHA NA CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Joana

    É uma vergonha o que acontece em Balsa Nova, o presidente da Câmara que se diz um homem que faz apenas o bem para o povo e para a cidade e agora faz um estrago desses. Que político é esse? Além de fazer um mal para os nossos Munícipes agora quem vai arcar com os prejuízos? Com certesa nós que vamos ter que pagar mais impostos para poder reconstruir um novo local para poder atender com dignade o povo.

  3. Roberto

    Então agora sei porque o Cicatriz, sumiu de Balsa Nova. Já tem muitas histórias dele como acusado de matar um cidadão, apontar arma de fogo para alguns, e mais isso agora para seu lindo currilum.
    Que bonito, como a administração passada estava bem equipada.

  4. FORA LAURO!

    Estamos tomando de exemplo a campanha Fora Sarney! E lançando a campanha FORA LAURO! Pois um vereador que manda atear fogo na sede da prefeitura de seu próprio município deve perder o mandato!
    FORA LAURO!

  5. Felipe

    Isso mesmo FORA LAURO (cabeça de gato) tanta coisa que esse bandido já fez, tem mais que ser caçado o mandato desse ser ignorante que só pensa nele, e não ta nem ai com o povo balsanovense.

    FORA LAURO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. VERGONHA NA CARA

    Realmente o povo de Balsa Nova tem que lamentar esse fato. Como é possível o VEREADOR MAIS VOTADO e PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL ter uma conduta como essa. Toda a população NÃO deve esquecer esse episódio e exigir que o PODER JUDICIÁRIO reprima tal conduta. Já está na hora dos políticos corruptos e bandidos deixaram de concorrer para os cargos público. QUEM PERDE COM ISSO É O POVO QUE DEVERÁ ARCAR COM OS GATOS DA RECONSTRUÇÃO DA PREFEITURA DE BALSA NOVA-PR. POUCA VERGONHA LAURO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.